Teve de tudo um pouco

Choro, confusão e feminismo: As reviravoltas das últimas 48 horas no BBB20

Confira o que de mais importante aconteceu no confinamento


Choro, barracos e muita confusão agitaram as últimas 48 horas do BBB20
Saiba o que aconteceu nas últimas 48 horas do BBB20 - Foto: Globo/Montagem/Reprodução

O BBB20 tem contado quase que com um verdadeiro racha: de um lado alguns participantes homens e do outro todas as mulheres. As últimas 48 horas no confinamento foram de muito choro, algumas confusões e desentendimentos, além de uma posição clara de feminismo.

O plano de Hadson, Felipe, Petrix e Lucas foi revelado e partir daí iniciou-se todo um dilema. Teve quem não acreditasse inicialmente na situação e teve quem já tomasse posição logo. A entrada de dois novos participantes no BBB20 também mexeu com o jogo.

Veja o que aconteceu nesse período:

Feminismo no BBB20

Choro, confusão e feminismo: As reviravoltas das últimas 48 horas no BBB20

As mulheres resolveram se unir na atração após o plano de Hadson, Petrix, Lucas e Felipe vir à tona. Marcela e Gizelly foram as responsáveis por revelar que eles pretendiam desestabilizar as mulheres comprometidas da casa e induzí-las a traição. Ao serem questionados, negaram que fosse da forma como foi exposto, mas com a entrada de Daniel e Ivy, vindos da Casa de Vidro, as mulheres tiveram certeza e acabaram se unindo ainda mais.

"Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?", falou Manu Gavassi em conversa com as outras mulheres. 

"Vamos mostrar que a gente é guerreira, que a gente está aqui por um propósito? Vamos ser fortes juntas. Vamos mostrar para todas as mulheres do Brasil que a gente vai vencer isso aqui, que vamos sobreviver e ser um exemplo para elas", comentou Gabi Martins, que também estava envolvida na conversa.

Confusão e bate-boca no BBB20

Choro, confusão e feminismo: As reviravoltas das últimas 48 horas no BBB20

Desde que o plano dos homens foi descoberto, o clima na casa do BBB20 ficou pesado. Lucas e Victor Hugo conversaram nesta semana sobre a polêmica e acabaram se desentendendo. Lucas afirmou que não gostou de ver seu nome envolvido na briga sobre o plano de “sedução” e saiu falando várias coisas pela casa. “Nessa história tem muita gente errada”, disparou, irritando o psicólogo, que foi tirar satisfação com o brother. “Ele é falso igual as meninas, que foram falsas”, disse Lucas para Flayslane.

Outro envolvido na confusão é Felipe Prior, que acabou batendo boca com Marcela e Bianca Andrade. O arquiteto primeiro tentou entender o que levou Marcela a contar tudo para as meninas, acabou se irritando e após troca de farpas, ele declarou: "É muito falsa, cara. Quando tava apertada lá, veio me pedir: 'Vamos combinar aí, pra gente não ir agora'. Agora, vem falar que não é. Eu não aguento essas coisas. Quer me tirar do sério? Me tira. Tô chorando de raiva com isso aqui. Quer me desestruturar? Me desestruturaram agora", disse.

A outra confusão de Felipe aconteceu durante a festa do líder e com Bianca Andrade. A conversa já começou quente já que ele demonstrava impaciência para falar com a sister sobre a polêmica. "Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia", detonou ela, mostrando chateação. "Você pode estar me julgando errado e se queimando", garantiu ele. Irritada com as palavras de Felipe, Bianca foi ainda mais firme e disparou: "Eu não tenho medo, olha para mim. Eu não tenho medo".

A festa ainda teve espaço para o bate-boca entre Felipe e Daniel, novo participante vindo da Casa de Vidro. O gaúcho não gostou nada de ter visto a confusão entre o arquiteto e Bianca Andrade. “Tu não pode tratar as mulheres assim. Tu é retardado”, disparou Daniel, indo para cima de Felipe.  A turma do "deixa disso" Marcela, Thelma, Gizelly, Flayslane e Mari logo interferiram e acabaram com a situação.

Sister cai no choro no BBB20

Choro, confusão e feminismo: As reviravoltas das últimas 48 horas no BBB20

As últimas 48 horas também foram de muito choro no BBB20. Bianca Andrade, a Boca Rosa, demonstrou não ter acreditado de início no plano dos homens para desestabilizar ela e Mari Gonzalez, e acabou não ficando do lado das mulheres. Ao descobrir a verdade, com as revelações de Daniel e Ivy, a digital influencer caiu no choro e pediu perdão para Mari. "Eu estou muito mal, amiga. Eu nunca fui enganada desse jeito, não. Estou com uma sensação ruim, sabe?", falou a empresária em lágrimas e pedindo perdão.

Já na madrugada desta quinta-feira (06), Boca Rosa voltou a cair no choro ao se sentir excluída pelas sisters ainda em repercussão ao plano dos homens e pela dúvida da empresária. "Eu não vou mentir que estou me sentindo excluída pelas meninas, porque eu não estava perto das meninas. Eu entendo. A Marcela é um anjo, você é um anjo (Gabi)... Ela me olha, ela tenta interagir comigo, mas não é natural. Eu chego no quarto e fico me sentindo mal, eu saio de perto. Eu fui a única que não apoiou elas no começo", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado