Apoio

BBB20: Após revelação de Daniel, Manu pede união das sisters: "Vamos nos defender"

Confinadas se emocionaram e prometeram união


Sisters do BBB20 no quarto Céu
Sisters unidas - Foto: Reprodução/Site do BBB20

Após escutarem Daniel e Ivy no BBB20, as meninas continuaram reunidas e Manu Gavassi fez um discurso de união entre as sisters. Na madrugada desta quarta-feira (5), a cantora fez um pedido para suas colegas e o clima foi de muita emoção.

"Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?", falou a confinada.

Todas concordaram com a visão de Gavassi e Daniel fez questão de avisar que não são todos os homens que querem derrubá-las. “E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”, declarou o novo participante.

“Que isso sirva de exemplo para mulheres do Brasil inteiro”, afirmou Gabi enquanto chorava. Todas estavam de mãos dadas e Rafa puxou uma oração. Pyong acompanhou tudo e ainda opinou sobre o momento do jogo, assim como Manu.

“Essa experiência é extremamente intensa. É muito forte. Independente de qualquer coisa, vamos combinar que vamos nos respeitar e nos defender”, disse a cantora, demonstrando força.

Pyong afirmou que todos que estavam no quarto não contem nada para quem estava na área externa. Guilherme, Hadson, Lucas, Felipe e Babu. Com as luzes apagadas, todos do quarto se abraçaram. "Dois anjinhos que chegaram", afirmou Gabi para Ivy e Daniel.

Entenda o caso

BBB20: Após revelação de Daniel, Manu pede união das sisters: \"Vamos nos defender\"

Toda essa confusão começou no último domingo (2), quando as sisters foram questionar o ex-jogador de futebol sobre um plano para seduzir as garotas comprometidas, tendo como principal alvo Mari, noiva do ex-BBB Jonas.

As confinadas fizeram questionamentos para Daniel, que entrou na noite de terça (4) na casa, e o rapaz continuou dando maiores detalhes sobre as informações que recebeu. “Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês", contou, sendo aplaudido em seguida.

Vale destacar que, durante seu confinamento na Casa de Vidro, Daniel viu milhares de pessoas passando por um shopping no Rio de Janeiro. Fãs levaram cartazes e pediram para o brother revelar para as meninas da sede oficial que Hadson, Petrix, Lucas e Felipe estavam sendo machistas e desrespeitosos com elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado