Discussão

BBB20: Felipe entra em atrito com Marcela e clima esquenta: "É muito falsa"

O arquiteto partiu para cima da loira e falou tudo que estava pensando


O arquiteto e a ginecologista estão em rixa no reality show Big Brother Brasil 20
Felipe e Marcela acabaram se desentendendo no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

As informações trazidas pelo integrantes da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, estão repercutindo bastante dentro da casa do BBB20 e causando algumas confusões. Na tarde desta quarta-feira (05) Felipe Prior e Marcela acabaram entrando em atrito ao conversarem sobre o polêmico plano de Hadson, Petrix e que envolvia outros brothers.

"A única que eu sei, que eles chegaram e falaram pra gente isso. Essa história do PX, e que eles tinham essa informação que era pra avisar as meninas que eu não tava mentindo pra elas. Agora, vocês têm que conversar com as meninas", explicou Marcela, em conversa com os rapazes. Em um determinado momento, Prior resolveu expor o que mais o deixou magoado na situação. "Eu fiquei bravo com você porque você virou lá na hora, e falou: 'E vocês não estão combinando voto?'. E eu não estava combinando voto", argumentou o arquiteto.

Lucas, que estava por na conversa, também se defendeu. "A única coisa que me preocupa é o que falaram em relação a eu tentar chegar na Mari pra desfazer o relacionamento dela, sendo que eu namoro", disse. Com a chegada de Hadson na cozinha, Marcela explica tudo novamente e ouve outra reclamação do arquiteto. "Fiquei chateado com você, porque achei que você ia chegar pra mim, e ia falar: 'Prior, desculpa se aquela hora eu te expus'. Só que você não vai fazer isso", revelou Felipe. "Eu tô bem tranquila, eu fui conversar com o Hadson, pedi desculpas pela situação, que eu achei desconfortável", rebateu Marcela.

Prior seguiu falando sobre a atitude da ginecologista. "Marcela, você me chateou de verdade. De verdade. Eu vim aqui pra jogar. Me chateou, porque vocês vieram me procurar. A Gi me chamou de canto, e falou: 'Prior, ajuda a gente. A gente está perdida'", contou.

E continuou: "Você vir julgar uma atitude minha de combinar voto, sendo que você estava conivente em combinar voto... Você foi apontar o dedo e me expôs pro jogo". Marcela respondeu: "Eu nem falei de você, Prior. É mentira? Você não estava combinando voto com os meninos?", questionou. "Não estava. Com eles, não. A gente tinha motivos iguais para votar na mesma pessoa", declarou Felipe. "Esse é o menor dos problemas de vocês", falou Marcela, dando um leve sorriso.

BBB20: Felipe parte para cima de Marcela em discussão: \"É muita falsa\"

Com a saída dela do ambiente, Prior não aguentou e detonou: "É muito falsa, cara. Quando tava apertada lá, veio me pedir: 'Vamos combinar aí, pra gente não ir agora'. Agora, vem falar que não é. Eu não aguento essas coisas. Quer me tirar do sério? Me tira. Tô chorando de raiva com isso aqui. Quer me desestruturar? Me desestruturaram agora", finalizou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado