Pressão

BBB20: Boca Rosa chora muito e perde perdão para Mari

Empresária conversou com a amiga e foi aos prantos


As sisters ficaram sabendo de vez sobre todo o plano dos meninos contra elas
Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi aos prantos ao conversar com Mari no BBB20 - Foto: Globo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, caiu no choro na madrugada desta quarta-feira (05) no BBB20. No quarto Céu ao lado de Mari Gonzalez, a empresária carioca sentiu a pressão do jogo e foi às lágrimas, aproveitando para pedir perdão para a amiga.

"Eu estou muito mal, amiga. Eu nunca fui enganada desse jeito, não. Estou com uma sensação ruim, sabe?", falou a empresária em lágrimas e pedindo perdão. "Traição, né?", indagou a ex-assistente de palco. E Bianca seguiu: "Defendendo... Defendendo, amiga", falou a influencer alegando ter conversado com Marcela para todo mundo se entender após a discussão com Hadson.

Vale lembrar que todo bate boca iniciou após Gizelly e Marcela revelarem para as outras mulheres que o plano dos meninos desestabilizar as moças comprometidas no jogo. Na madrugada de segunda-feira (03) as sisters foram tirar satisfações com Hadson, que inicialmente negou que existisse algum tipo de plano.

Com a entrada dos dois novos participantes, vindos da Casa de Vidro, e algumas revelações feitas, os confinados ficaram mais ligados no jogo e acabaram descobrindo coisas que não imaginavam. Daniel e Ivy foram os escolhidos, em votação pela internet, e desbancaram Renata e Caon. Os novos brothers chegaram na casa com regalia de saber tudo o que aconteceu nas duas primeiras semanas de BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado