Na madrugada

BBB20: Após revelações, mulheres se unem: "A gente vai vencer isso aqui"

Sisters estão revoltadas com atitudes de alguns homens no jogo


As mulheres do reality show BBB20 estão unidas
Gabi Martins durante o reality show BBB20 - Foto: Reprodução

As mulheres do BBB20 receberam informações sobre o que está repercutindo do lado de fora do confinamento e decidiram seguir o jogo ainda mais unidas. Daniel e Ivy, vindos da Casa de Vidro, foram os responsáveis por contarem informações do jogo.

"Vamos mostrar que a gente é guerreira, que a gente está aqui por um propósito? Vamos ser fortes juntas. Vamos mostrar para todas as mulheres do Brasil que a gente vai vencer isso aqui, que vamos sobreviver e ser um exemplo para elas", falou Gabi Martins, que estava envolvida na conversa.

"Primeiro, para nós mesmas", acrescentou Manu Gavassi. As sisters do BBB20 ficaram ainda mais unidas após descobrirem o plano de Hadson, Petrix, Lucas e Felipe. O ex-jogador de futebol, aliás, foi inicialmente colocado como o mentor da situação.

A ideia dos meninos era a de desestabilizar as mulheres comprometidas do lado de fora, induzindo até mesmo a auma tração. Gizelly e Marcela acabaram com o segredo e revelaram tudo para Mari, provocando um bate boca com Hadson e outros participantes.

Da Casa de Vidro para o BBB20

Dois novos participantes entraram no BBB20 nessa madrugada. Daniel e Ivy, vindos da Casa de Vidro, foram os escolhidos para entrar na casa. Caon e Renata eram os outros dois concorrentes, que perderam a oportunidade de integrar o elenco.

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado