Cara a Cara

BBB20: Ex-Casa de Vidro diz que público estava bravo com Petrix: "Assustei"

Renata e Caon contaram que as pessoas não aprovaram as atitudes do ex-brother


Renata da Casa de Vidro do BBB20
Renata falou o que aconteceu na Casa de Vidro - Foto: Reprodução/Globo

Caon e Renata não foram escolhidos pelo público para entrarem na casa do BBB20 e eles participaram do Mais Você nesta quarta-feira (5). A dupla contou a experiência de ter feito parte da Casa de Vidro e Renata revelou para Petrix, que também participou da conversa, como o público estava vendo ele na competição.

“A gente poderia interagir e aí foi muito legal. Fui lá pra me divertir, pra vender meu peixe, pedi voto. Mas a galera chegou lá um tanto quanto brava. A irada galera estava muito grande em relação aos participantes que estavam na casa”, disparou a sister. “Eu assustei um pouco”, confessou.

Caon disse que assim que o shopping abria, às 10h, as pessoas logo chegavam próximo à Casa de Vidro com cartazes, pedindo que eles enviassem recados aos competidores que estavam confinados na sede oficial do programa.

“O pessoal chegava 10 da manhã com cartaz falando que a gente tinha que fazer certas coisas lá dentro. O pessoal falava do Petrix. Desculpa, mas estão muito chateados com ele”, contou o ex-participante.

Renata ainda acrescentou que o público avisou que eliminaria Petrix e que o próximo na mira é Hadson. “Eles falavam por cartaz: ‘Só falam que a Marcela e Gizelly estão certas’ e que primeiro iriam tirar o Petrix e depois o Hadson”, informou. “Eles estão chateados com algumas atitudes dele na casa e eu estou com público, apesar de não ter interagido com ele”, acrescentou.

Eliminação de Petrix

BBB20: Ex-Casa de Vidro diz que público estava bravo com Petrix: \"Assustei\"

Petrix recebeu mais de 80% dos votos. Ele foi acusado de assédio algumas vezes durante as duas primeiras semanas da atração. Durante a primeira festa do reality show aconteceu acusação de assédio, quando o ginasta balançou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava bêbada. Apesar da repercussão nas redes sociais, pedindo pela expulsão dele, a direção do programa o manteve no jogo.

A segunda acusação aconteceu após a primeira eliminação, quando Petrix se esfregou no quadril de Boca Rosa. Nas redes sociais, mais uma vez, foi pedido pela expulsão do ginasta, que não ocorreu. Na oportunidade ele foi apenas advertido.

Vale ressaltar que na última segunda-feira (03) a polícia esteve nos estúdios Globo e entregou uma intimação para o jurídico da emissora carioca. Petrix terá que prestar esclarecimentos sobre as acusações na próxima sexta-feira (07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado