Revelação

BBB20: Em conversa com sisters, Daniel fala sobre os homens: "Eles não respeitam vocês"

Recém chegado da Casa de Vidro, o ativista contou a novidade para as confinadas


Confinados no quarto Céu do BBB20
Sisters reunidas para escutar Daniel - Foto: Reprodução/Site do BBB20

No BBB20, Daniel e Ivy foram para Casa de Vidro e acabaram sendo escolhidos pelo público, entrando no confinamento na última terça-feira (4). O novo brother chegou ao local festejando, mas também pronto para cumprir a missão que o público lhe deu: contar detalhes sobre o jogo.

No Quarto Céu, o participante conversou com as meninas e explicou que alguns homens da casa não estão as respeitando. “As atitudes dele não eram legais, eles falavam mal das gurias”, disparou. A informação é festejada pelas garotas, pois ficaram abaladas quando Hadson não foi eliminado.

Toda essa confusão começou no último domingo (2), quando as sisters foram questionar o ex-jogador de futebol sobre um plano para seduzir as garotas comprometidas, tendo como principal alvo Mari, noiva do ex-BBB Jonas.

As confinadas fizeram questionamentos para Daniel e o rapaz continuou dando maiores detalhes sobre as informações que recebeu. “Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês", contou, sendo aplaudido em seguida.

Vale destacar que, durante seu confinamento na Casa de Vidro, Daniel viu milhares de pessoas passando por um shopping no Rio de Janeiro. Fãs levaram cartazes e pediram para o brother revelar para as meninas da sede oficial que Hadson, Petrix, Lucas e Felipe estavam sendo machistas e desrespeitosos com elas.

Boninho e Tiago Leifert ainda aconselharam os brothers da Casa de Vidro a não espalhar todas as informações que receberam fora da residência do BBB20 aos seus colegas de confinamento, mas Daniel não se segurou e revelou as ações de alguns homens do reality show.

Daniel e Ivy no BBB20

BBB20: Em conversa com sisters, Daniel fala sobre os homens: \"Eles não respeitam vocês\"

Caon, Daniel, Ivy e Renata estava confinados desde o último sábado (01) na Casa de Vidro. O público votou e escolheu um homem e uma mulher para entrar no jogo.

Daniel, com 58.83% dos votos, foi a participante masculino eleito para fazer parte da vigésima temporada da atração. O capixaba Caon ficou com 41.17% dos votos. Já Ivy disparou e entrou na atração da Globo com 61.45% dos votos contra apenas 35,55% de Renata.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado