No Mais Você

Eliminado do BBB20, Petrix fala sobre suposto assédio: "Eu errei"

Ex-brother participou do Mais Você e falou sobre polêmica, sem citar intimação da polícia


Petrix falando no Mais Você sobre o BBB20
Petrix, do BBB20, participou do Mais Você - Foto: Reprodução/Globoplay

Petrix, o segundo eliminado do BBB20, participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (05) e tomou café da manhã com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que substituem Ana Maria Braga. E o ginasta fez questão de falar do delicado assunto que foi a acusação de ter cometido assédio sexual dentro do confinamento.

Enquanto revia sua participação no jogo, o ex-participante eliminado com mais de 80% do votos foi questionado sobre o caso. Patrícia Poeta não citou diretamente a situação, mas Fabrício foi mais incisivo e chegou a dizer que houve quem o acusasse de assédio. Ao lado dos participantes eliminados na Casa de Vidro, ele deu seu ponto de vista.

"Deve ter havido casos na festa em que nenhuma das meninas se sentiu mal, mas que deve ter pegado muito mal aqui fora e que eu não tive intenção nenhuma", garantiu. Petrix falou ainda que conversou com Bianca Andrade a respeito da situação "Eu tenho namorada lá fora e você também, mas teve algo que você tenha ficado ofendido? Ela disse 'que isso? Você é meu irmão'", lembrou ele.

Aproveitando o gancho, Patrícia Poeta perguntou se ele acha que errou. "Com certeza deve ter sido desses pontos que realmente tem fundamentos, eu não consegui ver ainda, mas seja o que for que parece ter sido invasivo, elas não entenderam assim. Se eu afetei uma pessoa eu errei, se eu magoei um milhão, eu errei", disse. "Quando eu ver eu preciso me reavaliar", cravou.

Petrix não perdeu a chance de se desculpar da situação incômoda. "Eu nunca tive a intenção de nada disso, mas eu quero dizer que se eu magoei alguém, o público ou o namorado de alguém, eu já faço questão de pedir milhões de desculpas. Intenção zero", garantiu.

BBB20: Petrix se defende

O ex-BBB não falou sobre o fato do suposto assédio ter virado caso de polícia, mas insistiu em dizer que não aconteceu nada. "Quem me conhece sabe que não tem nada a ver, tanto que as meninas e os meninos da casa ficaram surpresos com minha eliminação", salientou.

Vale lembrar que Petrix foi acusado por parte do público de ter assediado Bianca na primeira festa do BBB20 e teve até campanha pedindo sua expulsão, o que não aconteceu, embora a direção da competição tenha o chamado no confessionário para instruí-lo a não passar da conta. O suposto assédio, no entanto, virou caso de polícia e ele terá de depor na Delegacia da Mulher.

Além de Bianca, a Boca Rosa, o ginasta também causou ao sentar na cabeça de Flayslane fazendo supostos movimentos sexuais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado