Reflexão

BBB20: Petrix analisa sua participação e quer que Hadson seja eliminado

Ginasta ainda escolheu Pyong como o melhor jogador


Petrix do BBB20
Petrix no Rede BBB - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (5), Petrix foi eliminado do BBB20 com 80,27% dos votos e participou do Rede BBB, sendo entrevistado por Ana Clara, exibido na plataforma de streaming Globoplay. No bate-papo, o ginasta fez um balanço sobre sua trajetória na casa e afirmou que Hadson será o próximo a deixar a competição.

“Esperava o Hadson, como toda a casa. Por todas as minhas amigas que se sentiram incomodadas, falaria o Hadson...”, disparou o brother. Ele também falou sobre ter discordâncias de Lucas sobre o jogo.

“Cumplicidade como amigos. Mas se precisasse discordar em opinião e jogo, eu discordaria. Tenho meus princípios e não quebro isso por nada”, confessou e deu o exemplo de Mari. “Quando falou de votar na Mari, disse que não faria isso. Disse: 'Não vejo razão para votar nela'”, acrescentou.

Ele também explicou sua conversa com Lucas em que os dois combinam de prejudicar as meninas na casa. “Quando eu disse ‘elas que se virem’, minha maior preocupação era machucar pessoas que eu amo. Aquilo ali era da minha festa, estava muito feliz. Não consigo não dançar, não curtir. Falei que meu medo era minha namorada entender mal. Foi na intenção de dizer: ‘minha namorada lá fora vai me entender, ela me conhece’”, afirmou.

Petrix elege o melhor jogador

BBB20: Petrix analisa sua participação e quer que Hadson seja eliminado

Petrix foi questionado sobre quem seria o melhor jogador e ele não hesitou. “É aquele que não sabe que está jogando, mas acho que é o Pyong”, elegeu. “Eu o via muito forte. Eu vi que ele errou um pouco mais na prova de imunidade, mas sei que o Pyong deu o máximo, eu senti pura sinceridade dele porque ele me disse", justificou.

Caso tivesse voltado do paredão, Petrix admite que mudaria o foco e não colocaria o hipnólogo como seu alvo. "Eu o respeito muito como jogador estrategista, mas com certeza ele não seria meu alvo, caso eu voltasse", concluiu.

Eliminação de Petrix

BBB20: Petrix analisa sua participação e quer que Hadson seja eliminado

Petrix recebeu mais de 80% dos votos. Ele foi acusado de assédio algumas vezes durante as duas primeiras semanas da atração. Durante a primeira festa do reality show aconteceu acusação de assédio, quando o ginasta balançou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava bêbada. Apesar da repercussão nas redes sociais, pedindo pela expulsão dele, a direção do programa o manteve no jogo.

A segunda acusação aconteceu após a primeira eliminação, quando Petrix se esfregou no quadril de Boca Rosa. Nas redes sociais, mais uma vez, foi pedido pela expulsão do ginasta, que não ocorreu. Na oportunidade ele foi apenas advertido.

Vale ressaltar que na última segunda-feira (03) a polícia esteve nos estúdios Globo e entregou uma intimação para o jurídico da emissora carioca. Petrix terá que prestar esclarecimentos sobre as acusações na próxima sexta-feira (07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado