Novo apresentador

Luigi Baricelli é demitido e está fora do sorteio de Mega da Virada após 12 anos

Caixa informou que outro apresentador assumirá sorteio

Luigi Baricelli não apresentará sorteio da Mega da Virada em 2022. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/12/2022 às 13:57:00,
atualizado em 31/12/2022 às 13:57:40

Luigi Baricelli foi dispensado pela Caixa Econômica Federal e não apresentará mais o tradicional sorteio da Mega da Virada. O ator, que esteve à frente do evento desde 2009, será substituído por outro apresentador, que não teve a identidade revelada.

"A edição de 2022 da Mega da Virada terá novo apresentador", limitou-se a dizer a assessoria da Caixa para o NaTelinha. A reportagem questionou quem irá assumir a função, mas não houve resposta. 

Como a Caixa segue controlada até este sábado (31) pelo atual governo de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais aventou-se a possibilidade de algum artista ligado ao presidente deve assumir a função. O sorteio está previsto para acontecer às 20h30.

Já o próprio Luigi Baricelli afirmou ao Notícias da TV que foi comunicado de sua demissão há poucos dias. "Termina um ciclo e se inicia outro. É incrível como as portas sempre estarão abertas quando nosso travesseiro sabe o que fazemos", comentou ele.

VEJA TAMBÉM

Longe da TV, e agora da Mega da Virada, Luigi Baricelli aparece pelado em retiro espiritual

Longe das novelas há mais de 10 anos, Luigi Baricelli surpreendeu os seguidores em rede social em maio o aparecer peladão em uma série de postagens. Nos registros, o ator aparece ao lado da esposa, a terapeuta holística Andreia Baricelli, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde fazem uma jornada espiritual. 

“Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor do criador e da criadora… Sintam para pensar…”, escreveu Luigi Baricelli na legenda de um vídeo postado no Instagram.

Mais tarde, o famoso postou fotos e vídeos em que aparecem nus no Vale da Lua, localizado no Alto Paraíso de Goiás, na estrada para o vilarejo de São Jorge. Nos registros, ele e a esposa aparecem em posição fetal. Na legenda, há referências ao útero e ao nascimento.

“Renascer no útero LUNAR, aonde os véus da ignorância se esvaecem descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados e que ainda serão na Eternidade do Agora. Momentum", comentou.



Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS