Sob pressão

Exilados do Ilha Record zombam de choro de Solange: "Não aguenta"

Solange Gomes chorou no capítulo desta segunda-feira no Ilha Record e desabafou com Jaciara Dias

Solange Gomes chora no Ilha Record: exilada reclamou de chateação com os demais participantes - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/08/2022 às 23:46:00,
atualizado em 01/08/2022 às 23:47:44

Os integrantes do exílio do llha Record mal podem esperar para Solange Gomes experimentar o andar de baixo do reality show. Vitória Bellato e Kaio Viana viram a modelo chorar na parte de fora da mansão e zombaram da situação da rival. "Se ela descer, não aguenta", brincou a influencer digital. 

Alvo de parte dos exploradores da competição, Solange deu sinais de desgaste pouco antes de participar do desafio da semana no Ilha Record, exibido no episódio desta segunda-feira (1). "Estou péssima, ontem eu tava mal, hoje eu tava. Não é dia da gente, né?", desabafou a participante para Jaciara Dias. 

"Quando eu passo por dias assim, eu penso que já passei por coisas muito pior", voltou a comentar Solange, que já recebeu oito votos da Vila logo na primeira semana de competição.  "Não amanheci muito bem, e todo mundo estava me irritando", acrescentou a ex-banheira do Gugu, durante seu depoimento individual. 

Vitória Bellato e Kaio Viana zombaram de Solange durante choro

Do outro lado... 

Enquanto isso, os participantes do exílio acompanharam os eventos, e Vitória e Kaio viram da situação de Solange. Já Caique Aguiar ficou calado. Ele chegou no local na semana passada após ter perdido o desafio da sobrevivência para o aliado e ator, Raphael Sander. 

"Imagina se descer, Solange", brincou o funkeiro. "Se descer, não aguenta", completou a digital influencer. 

Tanto Vitória e Kaio já tiveram entraves com a rival anteriormente. A modelo afirmou que a loira mereceu ter sido a primeira exilada do Ilha Record por não se posicionar no início do jogo e também criticou Kaio por ele cantar músicas de funk durante o reality show. Ou seja, os amigos querem logo debater as falas ditas pela participante frente a frente.

Confira o vídeo do momento na íntegra:



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS