Ex-apresentador

Otaviano Costa alimenta boato de volta do Vídeo Show e relembra momentos

Com boatos sobre a volta do programa da Globo, Otaviano Costa postou vídeo da época de apresentador

Otaviano Costa atualmente é apresentador do SBT: ele foi titular do Vídeo Show em 2015 junto com Mônica Iozzi - Foto: Reproducão/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/06/2022 às 19:04:00,
atualizado em 22/06/2022 às 22:35:57

Com boatos da volta do Vídeo Show, Otaviano Costa fez questão de usar o Instagram para torcer que o programa retorne logo à programação da Globo. Ex-apresentador do título, o ator postou nesta quarta-feira (22) um vídeo de quando era âncora da atração. "Que seja verdade", disse, na publicação. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora pensa em retomar o Vídeo Show em 2023 com Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira à frente do projeto. A ideia da Globo é de reinaugurar a atração no ano em que a atração fará 40 anos de lançamento. 

Por conta dessas informações, o marido de Flávia Alessandra fez questão de celebrar a possível volta do programa. Ele foi apresentador do título junto com Mônica Iozzi entre os anos de 2015 e 2016. 

"Soube que o meu, seu, nosso Video Show pode voltar! Será? Torço que seja verdade!! Ainda mais agora, se somar a Glob, toda força de produção e conteúdo disponibilizado pelo Globoplay! O que não vai faltar é bastidor para ser mostrado. Mas enquanto isso, que tal lembrarmos um pouco da loucura que batia, ao vivo, de vez em sempre…#VideoShowAoVivoDeVolta", pediu na publicação. Ele também postou um vídeo de quando dançou a música Sandra Rosa Madalena, de Sidney Magal, ao vivo no programa. 

VEJA TAMBÉM

Otaviano Costa recebeu apoio dos amigos 

Em resposta à postagem, alguns seguidores e fãs de Costa comemoram a possível volta do programa e gostaram da lembrança do apresentador. "A gente é muito desengonçado!", brincou a ex-parceira, Monica Iozzi. "Torcendo pra voltar! Eu amava", disse o ator Julio Rocha. Novo colega de emissora do apresentador, Ratinho comentou: "Que bonitinho", ironizou. 

Atualmente, Otaviano Costa trabalha no SBT na condução do reality show Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem. Semanalmente, ele também está no Otalab, programa da editoria Splash do portal UOL. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS