Rápidas

Adriane Bonato anuncia casamento com Claudia Rodrigues e choca Sonia Abrão: "Sério?"

As duas começaram a viver um romance depois que a atriz fez uma declaração nas redes sociais

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues deixaram Sonia Abrão impressionada com a rapidez do relacionamento - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/06/2022 às 17:09:07

Adriane Bonato, ex-empresária e namorada de Claudia Rodrigues, contou que as duas não pretendem demorar para oficializar a união. Em um áudio enviado ao A Tarde É Sua, Dri, como é chamada, falou sobre o estado de saúde da atriz e contou a novidade, que deixou Sonia Abrão e seus colegas de bancada impressionados, já que faz menos de 15 dias que as duas assumiram o romance. "Sério?", perguntou a apresentadora, visivelmente surpresa.

"Disse que precisava namoro, precisava não sei o que, e agora já vira casamento?", continuou a veterana, antes mesmo de ouvir a gravação apresentada pelo repórter Bruno Tálamo. O jornalista disse que também ficou espantado, mas estava apenas reproduzindo o que lhe foi passado.

"Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo", pontuou Adriane. 

VEJA TAMBÉM

Em seguida, ela mencionou o carinho que elas receberam desde que a história de amor se tornou pública e anunciou as bodas, que logo acontecerão. "Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí, então não podemos decepcionar, vem casamento por aí", prometeu.

Foi no programa de Sonia Abrão que Bonato revelou que aceitou namorar Claudia Rodrigues. A atriz havia publicado um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo que a ex-empresária lhe desse uma chance, mas teve que esperar um pouco pela resposta. No vespertino da RedeTV!, Adriane contou que as duas iriam se dar essa oportunidade.

Namorada de Claudia Rodrigues já havia dito que gostaria de um casamento tradicional

No mesmo dia em que revelou no A Tarde É Sua que aceitou o pedido de namoro de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato disse que as duas já haviam dado o primeiro beijo e afirmou que é à moda antiga. "Se for pra ter casamento, vai ter casamento nos conformes, véu e grinalda", explicou. 

Bonato ainda deu detalhes de como era a relação das duas antes de Claudia se declarar e falou que a separação profissional das duas teve relação com os boatos de que elas viviam um relacionamento amoroso. "Teve a ver com isso, saiu muito que existia uma relação amorosa. Nunca existiu relação amorosa, sempre existiu uma relação de profissionalismo, uma relação comercial", destacou.

 



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS