Aproveitados

Rede Brasil estreia programa com atores de A Pracinha, especial do SBT

O infantil Bia & Jean ganha temporada em live-action a partir de sábado (11), às 19h

Os protagonistas de Bia & Jean, Eduarda Lanza e Gui Rodrigues, são egressos de A Pracinha, do SBT - Foto: Reprodução/Rede Brasil
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 11:09:00,
atualizado em 08/06/2022 às 17:24:45

A Rede Brasil estreia no próximo sábado (11), às 19h, uma nova temporada do programa infantil Bia & Jean. O desenho ganhou agora um produção live-action, ou seja, com atores reais. Os protagonistas, Eduarda Lanza e Gui Rodrigues, são egressos de A Pracinha, espécie de spin-off de A Praça é Nossa, que ganhou um especial recentemente no SBT.

Eduarda Lanza, a Bia, tem 11 anos e dá vida a uma menina inteligente que está sempre disposta a corrigir os erros do amigo Jean e aprontar as mais loucas confusões ao lado dele. A experiência mais recente da jovem atriz na TV foi com a personagem Alemanha em A Pracinha, do SBT.

Após dar vida ao Pacífico no programa humorístico da emissora de Silvio Santos, que vinha sendo transmitido aos sábados com foco no público infantojuvenil, Gui Rodrigues também migrou para a atração da Rede Brasil. Ele tem 12 anos e interpreta o medroso, atrapalhado e debochado Jean, que se mete em diversas enrascadas ao lado da amiga.

Será a primeira vez que os personagens de Bia & Jean serão interpretados por atores reais, mas as tradicionais esquetes em animação continuam a rechear o programa. Entre os novos quadros, estão a escolinha do professor Lucas (Lucas Daniel) e a estreia da dubladora Rallyns Godoi na contação de piadas.

VEJA TAMBÉM

A Pracinha aumentou audiência do SBT, mas não teve continuidade



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS