Pedido recusado

Veto de Boni impediu A Praça é Nossa na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega revelou caso no The Noite


Boni sorridente; Velha Surda fazendo careta no A Praça é Nossa
Veto de Boni evitou A Praça é Nossa na Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 18:14,
atualizado em 05/05/2022 às 19:07

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que Boni teria vetado A Praça é Nossa na Globo após não aceitar condição do executivo. Em entrevista para o Danilo Gentili para o The Noite, comemorando 35 anos do programa, o apresentador contou que, no passado, recebeu p convite de levar o humorístico para o canal carioca.

Contudo, depois de uma imposição do todo poderoso da Globo na época, ele não aceitou sair do SBT. "Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse 'só não quero um, a Velha Surda'. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei 'se o Roni não vier, não vem ninguém'", contou em gravação ao apresentador. O programa vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (06).

E completa: "graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade".

Ainda no The Noite, Carlos Alberto respondeu questionamento sobre sua maior motivação de continuar com o humorístico. "Botei na minha cabeça que, enquanto existisse a Praça, as pessoas iriam lembrar do meu pai.... Sempre falo que o programa é dele e estou aqui quebrando o galho", explicou.

No The Noite, Carlos Alberto de Nóbrega revela detalhes do A Praça é Nossa

Veto de Boni impediu A Praça é Nossa na Globo

O apresentador também relembrou os muitos humoristas que passaram pelo banco da Praça. Além disso, Carlos Alberto falou do especial 'A Pracinha': "a ideia é do Marcelo e direção da minha neta. Dalila que está dirigindo e escreveu grande parte. Está muito boa".

Em abril, o apresentador já havia revelado que luta para manter A Praça é Nossa no ar. "Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero", disse. A participação de Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite vai ao ar nesta quinta-feira (5), no SBT.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado