Novos nomes

Globo reforça time de comentaristas de vôlei com Serginho e Thaísa Daher

Transmissões do vôlei na Globo terá reforços importantes

Serginho e Thaisa são reforços da Globo no vôlei - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 01/06/2022 às 10:54:50,
atualizado em 01/06/2022 às 11:16:33

As próximas transmissões de vôlei no SporTV e na Globo ganharam reforços de peso. O ex-líbero Serginho "Escadinha" e a central Thaísa Daher, que conquistaram vários títulos com a camisa da seleção brasileira e que estiveram na cobertura do Grupo Globo em 2021 nas Olimpíadas de Tóquio, agora fazem parte do casting da emissora.

A estreia acontece já no próximo domingo (5), quando a seleção masculina enfrenta o Japão em um amistoso preparatório para a Liga das Nações. Serginho estará ao lado de Luís Roberto e Fabi na transmissão da Globo, enquanto Thaísa estará no SporTV 2, com Luiz Carlos Jr. e Nalbert.

"Fico muito feliz e honrado com este novo convite. A experiência de poder comentar os Jogos Olímpicos foi maravilhosa e tenho certeza de que agora, durante a Liga das Nações vai ser ainda melhor", diz Serginho.

VEJA TAMBÉM

Os reforços da Globo no vôlei

Considerado o melhor jogador da sua posição e dono de quatro medalhas olímpicas, Serginho esteve no lugar mais alto do pódio por sete vezes na Liga Mundial. Ele encerrou a carreira aos 44 anos de idade em 2020. 

Já Thaísa, ouro com a seleção brasileira em Pequim-2008 e Londres-2012, venceu o Grand Prix em cinco ocasiões. Ao todo, esses dois craques estiveram presentes em 12 das 21 conquistas brasileiras nas competições que antecederam recém-criada Liga das Nações.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS