De molho

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você e Fabrício Battaglini revela o motivo

Apresentadora não comanda o matutino nesta quinta (26), mas deixou conteúdo gravado para amanhã (27)

Fabrício Battaglini explica ausência de Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 26/05/2022 às 09:41:25,
atualizado em 26/05/2022 às 09:52:40

Ana Maria Braga não compareceu no Mais Você na manhã desta quinta-feira (26). O repórter e substituto Fabrício Battaglini tranquilizou o público, dizendo que a titular do matutino da Globo está bem. "Eu sei, você deve estar estranhando. Eu já adianto pra ninguém ficar preocupado: a Ana está bem", garantiu na abertura.

"Ela está um pouquinho gripada e preferiu ficar em repouso. Como é protocolo, ela fez dois testes de Covid-19 nesta semana", enfatizou Fabrício, afastando a possibilidade da loira ter se infectado novamente com o vírus.

Battaglini informou que amanhã (27) o programa será apresentado pela Ana porque o conteúdo já está gravado, enquanto na manhã desta quinta, o Mais Você contará com uma seleção especial de lembranças, comandado pelo próprio repórter e Talitha Morete. A expectativa é que a titular esteja 100% até segunda (30) para apresentar o programa ao vivo.

VEJA TAMBÉM

Ana Maria Braga já está imunizada contra a Covid-19

Apesar do esquema vacinal completo, isso não impede que se contraia o vírus da Covid. No entanto, Ana já está vacinada. Em meados de 2021, chegou a contrair a doença e teve sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.

"Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha. É uma coisa meio congestionada. Agora preciso cuidar", relatou ela na ocasião, que ficou duas semanas afastada por conta do vírus.

A partir de 4 de julho, o Mais Você trocará de horário com o Encontro, passando a ir ao ar antes dos telejornais locais, que começarão às 11h45 em todo o país.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS