Novo desafio

Ex-BBB, Pyong Lee prepara sua estreia como ator no streaming

Pyong Lee fará sua primeira participação em uma produção como ator na HBO Max

Pyong em ação no BBB 20: hipnólogo ficou nacionalmente conhecido no reality da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 07:55:03

Oitavo eliminado do BBB 20 e um dos favoritos ao Ilha Record, Pyong Lee vai fazer sua estreia como ator na HBO Max, informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (22). O hipnólogo estará na série Além do Guarda-Roupa como o personagem JP.

Na história, Pyong, cuidará da carreira de uma banda de K-pop. A trama já vem sendo gravada e é protagonizada por Sharon Blance. No elenco da série produzida pela Coração da Selva há astros e estrelas coreanos.

Pyong apareceu na TV pela primeira vez no Programa Silvio Santos em 2009. Apareceu também no Qual é o Seu Talento?, mas foi na internet que fez carreira e dinheiro. Em 2020, aceitou o convite para participar do BBB 20, quando houve pela primeira vez entre pessoas anônimas e convidadas pela produção, o Camarote.

Pyong Lee vem de separação

No último ano, Pyong passou por altos e baixos. Chegou a se separar de Sammy Lee, voltou e agora está separado novamente. O coreano também esteve no Ilha Record, primeira temporada de um reality de caça ao tesouro do canal da Barra Funda e que deve ganhar uma nova temporada em breve.

Agora, ele encara o primeiro desafio como ator na HBO Max, que vem investindo em dramaturgia desde que contratou Silvio de Abreu, da Globo, e Monica Albuquerque. Os dois estão capitaneando as produções do streaming da Time Warner no Brasil.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS