Volta da rainha

Canal Viva se "reconcilia" com Xuxa e volta a exibir apresentadora na programação

Após ser cortada da grade, a apresentadora aparece no canal de novo

Canal Viva se "reconcilia" com Xuxa e volta exibir apresentadora na programação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2022 às 18:24:07,
atualizado em 24/02/2022 às 18:42:51

Depois de sete anos, o Viva parece ter se reconciliado mesmo com Xuxa Meneghel. A apresentadora ficou durante todo esse tempo impedida de aparecer no canal do Grupo Globo, após ela ter assinado com a Record, em 2015, e, agora volta a dar as caras na grade da plataforma por assinatura. Naquela época, assim que a animadora assinou contrato com a rede de Edir Macedo, a emissora tratou de tirar logo a reprise do Planeta Xuxa do ar.

Ao logo dos anos, em várias ocasiões, Xuxa foi cortada da programação, como na abertura de As Brasileiras, programa exibido pela Globo em 2012 e que foi reprisado em 2021. Nos vídeos de entrada dos episódios reexibidos, a apresentadora não apareceu na tela em nenhum momento.

Para quem não se lembra, na abertura da série são mostradas as 22 artistas que participam da obra, e que desfilam num espaço, interagem entre elas e fazem pose ao final. O canal também não exibiu o episódio em que a rainha dos baixinhos é protagonista, A Fofoqueira de Porto Alegre.

Com a saída da apresentadora da Record, no final de 2020, os canais do Grupo Globo voltaram a exibir obras com a apresentadora, ela inclusive participou de programas da própria Globo, como Lady Night e Caldeirão.

VEJA TAMBÉM

Xuxa Meneghel aparece na reprise de Sonho Meu

Já no Viva, seu retorno foi marcado pela voz da apresentadora todos dias na abertura de Sonho Meu, em reprise desde julho de 2021. O tema era cantado pela animadora junto com José Augusto com a canção Querer é Poder. Além disso, Xuxa volta a dar as caras no canal através de uma participação no último capítulo do folhetim, que será exibido nesta sexta-feira (25).

Pelo streaming do Canais Globo, já dá pra conferir a presença da apresentadora soltando a voz na última cena da novela. Com Sonho Meu, foi o primeiro passo para o retorno da rainha dos baixinhos no Viva. O NaTelinha noticiou em 2021 que o canal pretende reprisar o Xou da Xuxa (1986-1992) em breve.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS