Desde 1998

ESPN renova contrato do Australian Open por mais 10 anos

O conjunto de canais exibe o torneio de tênis na América Latina e no Caribe desde 1998

A ESPN oferecerá aos telespectadores mais de 150 horas de cobertura do Australian Open 2022 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2022 às 17:27:36,
atualizado em 25/01/2022 às 17:28:36

A ESPN estendeu seu acordo com a Tennis Australia, associação que organiza torneios de tênis, e garantiu a longo prazo os direitos de transmissão do Australian Open na América Latina e no Caribe. A nova fase do contrato já vai começar em grande estilo, com o Australian Open 2022, que acontecerá de 16 a 30 de janeiro, dando início à temporada do Grand Slam no Melbourne Park, na Austrália.

Os canais ESPN na América Latina e no Caribe apresentarão mais de 150 horas de cobertura ao vivo em espanhol, português e inglês, durante todo o torneio. Além da televisão, o Star+, na América Latina, e o ESPN App, no Caribe, oferecem transmissão de mais de 1400 horas ao vivo com a cobertura de até 16 quadras simultaneamente.

A cobertura começará com as eliminatórias, o quadro principal com os individuais masculinos e femininos, duplas e duplas mistas, Legends, Juniors e Tênis em Cadeira de Rodas; além de programação relacionada, destaques, filmes e conteúdo de formato curto. No site da emissora os fãs do esporte poderão conferir tudo sobre o torneio, com resultados ao vivo, destaques em vídeo e análise das partidas por especialistas.

Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação e aquisições, marketing e vendas da ESPN, diz estar orgulhoso de ser a casa do Australian Open na América Latina e no Caribe. "Por mais de 20 anos, a ESPN tem se comprometido em exibir o melhor do torneio aos fãs, oferecendo a mais ampla cobertura ao vivo através das múltiplas plataformas das redes. Estamos animados e entusiasmados em estender o nosso acordo com a Tennis Australia. O Australian Open continuará sendo um componente vital de nossa cobertura do Grand Slam e outros grandes eventos de tênis programados nas plataformas da ESPN ao longo do ano", comemorou.

VEJA TAMBÉM

ESPN garante direitos de transmissão do Australian Open por mais 10 anos

Craig Tiley, CEO da Tennis Australia, também demonstrou estar satisfeito com a parceria com o conjunto de canais e falou sobre a duração do novo acordo. "A ESPN é reconhecida por sua cobertura de qualidade do tênis, dentro e fora das quadras, e temos o prazer de anunciar a extensão de nossa parceria por mais uma década. Ficou claro desde o início de nossa relação que a ESPN compartilha da nossa visão em torno da inovação e entrega de conteúdo altamente envolvente para nossos fãs. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho em conjunto para trazer a mais abrangente e envolvente cobertura do Australian Open aos fãs em toda a região", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS