Bicampeão brasileiro

Jornalista da ESPN se emociona e chora ao vivo após título do Atlético-MG

"Futebol para mim é isso", vibrou Mari Spinelli


Mari Spinelli chorando ao vivo na ESPN com título do Galo
Mari Spinelli não conteve a emoção no ar - Foto: Reprodução/ESPN

Mari Spinelli, da ESPN, foi às lágrimas no SportsCenter desta sexta-feira (3) ao falar sobre o segundo título brasileiro do Atlético-MG. A equipe mineira foi campeã após um jejum de 50 anos, na noite de ontem (2). "Futebol para mim é isso. Ser felicidade, ser família, ser respeito", disse ela, chegando a se emocionar ao vivo.

Spinelli lembrou que isso [amor pelo futebol e por um clube] passa de geração para geração. "Isso passa muito do olhar para seu pai, ver seu pai emocionado, seu avô no radinho. A geração de uma família vivendo e todo mundo aproveitando esse momento junto."

"É mais bonito ainda quando você olha para o teu pai que não viveu isso. Ele com 55 anos, que já passou por tudo nessa vida, chorando por causa do futebol. A gente ama um time, um esporte, a gente ama o futebol. Futebol pra mim é família, é BH, é praça 7, meu irmão, pai, mãe, avô, meu tio que faleceu, que queria tanto ter vivido isso. É isso que representa", desabafou.

Confira:

O título do Atlético-MG

O Galo de Belo Horizonte foi campeão brasileiro na noite dessa quinta-feira (2) depois de vencer o Bahia por 3 a 2, de virada. O técnico Cuca foi um dos responsáveis por tirar a equipe de uma fila de 50 anos.

Agora, as forças do time estão voltadas para a Copa do Brasil, que será decidida entre ele e o Athletico-PR, nos dias 12 e 15 de dezembro. Até lá, o Galo terá as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, com o título já definido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado