De saída

Caio Coppolla deixa CNN Brasil e deve assinar com a Jovem Pan

Comentarista está fora do ar há cerca de seis meses

Caio Coppolla não faz mais parte do casting do canal - Foto: Reprodução/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 17:07:46,
atualizado em 29/10/2021 às 17:26:43

A CNN Brasil comunicou nesta sexta-feira (29) que o contrato de Caio Coppolla com o canal termina no próximo domingo (31) e será renovado. O comentarista político deixa o canal e negocia seu retorno para a Jovem Pan, que deixou em 2019 e agora também é TV, lançada na última quarta (27).

A emissora ainda revelou que a edição da tarde do quadro Liberdade de Opinião, do qual o advogado era integrante, não fará mais parte da programação. “Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, disse Coppolla ao se despedir dos colegas de redação.

Rita Lisauskas também não fará mais parte do casting da CNN Brasil com o fim do quadro. O rompimento foi feito em comum acordo. ““Sou muito grata pela oportunidade de ter feito parte, mesmo por um curto período, da CNN Brasil”, declarou Rita.

Caio Coppolla foi convidado em 2019 para ser um dos comentaristas do programa O Grande Debate, participando do lançamento do canal. Suas opiniões causaram polêmicas, inclusive quando confrontado por Gabriela Prioli, sendo criticado nas redes sociais.

No começo de 2021, o advogado foi convidado para fazer parte do Liberdade de Opinião, edição da tarde, e aceitou o desafio. Porém, após algumas semanas na produção, o comentarista sumiu das telas e também das redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Caio Coppolla e a Jovem Pan

Antes de assinar com a CNN Brasil, Caio Coppolla integrou o time da rádio Jovem Pan e se tornou uma das vozes da direita no jornalismo. Na ocasião, teve diversos conflitos com alguns ex-colegas de emissora, como Edgard Picolli.

Agora o advogado pode estar retornando para a empresa, conforme apurou o NaTelinha. Além da rádio, ele também faria comentários do mundo político na emissora recém-lançada na TV paga.

O NaTelinha tentou falar com Caio Copolla, mas ele não atendeu às nossas ligações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS