Novo visual

ESPN lança filme com bastidores da reforma dos seus estúdios

ESPN Tá On vai passar na terça (19)

ESPN explicará ao público cada detalhe dos novos cenários - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 14:55:00,
atualizado em 18/10/2021 às 14:58:55

Estreia nesta terça-feira (19) o ESPN Tá On!, novo docufilme dos canais ESPN. O objetivo da produção é aproximar os telespectadores ao ambiente das emissoras do Grupo Disney mostrando um behind the scenes das reformas que foram feitas nos estúdios inaugurados em 2021.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a queda significativa de casos no Brasil, os profissionais da ESPN retornaram aos estúdios para participar dos programas e coberturas esportivas. E novos cenários estrearam na grade de programação da empresa.

Por causa disso, o Grupo Disney decidiu mostrar como cada espaço foi construído ao longo dos últimos meses. Os telespectadores vão ver através do docufilme os processos criativos nos bastidores e todas as etapas das pré-estreias até o lançamento das novas atrações.

O ESPN Tá On contextualiza e apresenta os profissionais envolvidos para que os conteúdos dos canais ESPN apareçam nas telas. Engenheiros, cenógrafos, maquiadores, figurinistas, produtores, editores, cinegrafistas, jornalista, apresentadores, entre outros funcionários ganharão destaque na produção.

VEJA TAMBÉM

Docufilme estará na ESPN Brasil

Os novos estúdios deram um visual diferente ao programas com cenários mais modernos. O público agora tem acompanhado as produções com nova iluminação, videografismo diferente, telões gigantes de led e tecnologia de última geração. Um dos exemplos disso é o Bola da Vez, que estreou seu novo espaço no último sábado (16).

A primeira exibição do docufilme vai passar na ESPN Brasil na terça, a partir das 22h, tendo uma hora de duração. O ESPN Tá On vai ficar disponível em formato de websérie no YouTube, sendo dividido em oito episódios que mostram cada etapa do processo das obras. Assinantes do Star+ também vão poder assistir todo o conteúdo da atração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS