Novela mexicana

Globo surpreende e divulga estreia de Marimar no Globoplay em programa do SBT

Empresa fez propaganda do lançamento da novela mexicana protagonizada por Thalía no Fofocalizando

Globo divulga lançamento de Marimar no Globoplay no programa Fofocalizando, do SBT
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 17:15:36

A Globo resolveu ousar na divulgação de lançamento da novela mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, no Globoplay. A empresa anunciou a novidade em uma ação de merchandising dentro do Fofocalizando no SBT, para atrair o público das novelas da emissora de Silvio Santos. "Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay", divulgou Ana Paula Renault. Chris Flores continuou  dizendo que para "acompanhar essa novela incrível", bastava assinar a plataforma de streaming da Globo para assistir esse e outros clássicos latinos.

Marimar, que conta os dramas da protagonista que vive num pequeno povoado de pescadores, foi exibida pela primeira vez no SBT em 1996 e reprisada outras quatro vezes na emissora.  O  Globoplay disponibiliza a novela aos seus assinantes desde segunda-feira.

VEJA TAMBÉM

Globo muda estratégia para estreia de curinga do SBT no Globoplay 

No release oficial que a Globo enviou à imprensa, está destacado que será liberado Marimar parte 1 e não houve mais explicações sobre o assunto. Segundo o NaTelinha apurou, no entanto, neste primeiro momento o público poderá maratonar 70 capítulos da história mexicana. Este é um modelo de negócios completamente diferente do que vinha sendo aplicado pelo serviço.

Desde que passou a adicionar novelas em seu catálogo, em maio do ano passado, estreando com A Favorita (2008), o Globoplay sempre liberou as tramas na íntegra, ou seja, todos os capítulos de uma tacada só. E isso continuou sendo feito nos últimos tempos, inclusive com a aquisição de obras de outros países. Agora, a estratégia foi ajustada para lançar Marimar, protagonizada por Thalía, que completou 50 anos na quinta-feira (26).



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS