Pistolou

Téo José explode com má resposta no SBT

O narrador criticou ao vivo a posição da assessoria do Palmeiras

Téo José explode com má resposta no SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 20:00:00

Durante uma transmissão do FutLive, no SBT Sports, nesta quarta-feira (18), Téo José explodiu ao vivo ao citar uma resposta insatisfatória da assessoria do Palmeiras. Segundo o narrador, a equipe de produção de seu programa tem tentado uma entrevista com Abel Ferreira, o técnico do time, e não tem conseguido êxito. Téo José desabafou no ar e reclamou muito da assessoria do time.

"Já tem um bom tempo, desde o ano passado, desde antes do título da Libertadores, que eu, junto com a nossa produção aqui, estamos tentando uma entrevista com exclusividade com Abel, pra gente falar uma série de coisas. Pra falar, por exemplo, como que ele se formou numa faculdade sendo jogador de futebol já consagrado em Portugal. Ele, como jogador, continuar estudando. Ele tomou uma dura do pai dele quando era do primário", contou.

"O pai falou 'se você não estudar, você não vai ser jogador de futebol' e ele passou a estudar mais e fez o curso. Mas aí Assessoria disse que não quer, que não pode, ou sei lá se assessoria fala com ele, porque assessoria, às vezes, não assessora nada. Não conheço, não sei nem quem é o pessoal que está lá no Palmeiras. Eu gosto de narrar, eu gosto de fazer meu trabalho aqui e buscar essas coisas", disse. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria do Palmeiras, mas não obteve retorno até o momento.

Téo José é citado na Band

O programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (11) exibiu os gols do jogo entre São Paulo e Palmeiras pela Taça Libertadores com o símbolo do SBT, mas sem áudio, e o apresentador Neto pediu a narração de Téo José na Band. O ex-jogador do Corinthians também falou o que seria a audiência da transmissão da partida no canal de Silvio Santos. Tudo começou quando o comunicador avisou para a produção colocar os melhores momentos do clássico paulista. Só que as imagens estavam sem som e Neto não escondeu sua surpresa ao não ter a locução do profissional da concorrência.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS