Bicho vai pegar

Com participação de Leandrinho, ESPN terá cobertura especial para as finais da NBA

Confrontos terão transmissão exclusiva do canal na TV fechada

Finais terão transmissões da ESPN - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 20:45:06

Nesta terça-feira (6), a ESPN vai exibir com exclusividade – na TV fechada – a final da NBA, principal torneio de basquete do mundo, tendo comentários do ex-jogador Leandrinho. A emissora esportiva da Disney mostrará a série decisiva entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, que definirá o campeão da temporada 2020/2021.

Rômulo Mendonça terá a missão de narrar todas as partidas, tendo ao seu lado para os comentários Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli, que vão se dividir entre os jogos. Ainda haverá as análises pós-confrontos, tendo a participação de Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha) em edições especiais do ESPN League.

A ESPN Brasil tem a exibição do Linha de Passe pós-rodada do futebol e o canal resolveu utilizar o formato para as finais da competição, intitulando a produção de League de Passe. A atração vai ao ar a cada fim de partida e Ari Aguiar é quem comandará a atração.

O ex-jogador da NBA, campeão na temporada 2014/2015 pelo Golden State Warriors e com 14 anos de experiência na liga, Leandrinho Barbosa será o convidado especial para analisar todos os jogos da decisão. Ele terá como missão opinar sobre cada detalhe dos duelos.

VEJA TAMBÉM

NBA e a cobertura da ESPN

Paulo Antunes está nos Estados Unidos e mostrará reportagem in loco das finais. Conhecido pelo público por ser especialista em esportes americanos, o profissional estará em Phoenix e Milwaukee, mostrando os ginásios e entrevistas exclusivas. Como a pandemia está controlada nos EUA, vai ter público nas quadras.

Confira a agenda de transmissões das finais:

Jogo 1: 06/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN

Jogo 2: 08/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN

Jogo 3: 11/07 – 21h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN

Jogo 4: 14/07 – 22h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN

Jogo 5: 17/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN (se nec.)

Jogo 6: 20/07 – 22h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN (se nec.)

Jogo 7: 22/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN (se nec.)

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS