Programação

Jogo da NBA derruba "MasterChef" neste domingo

Band mostrará melhores momentos da temporada


masterchef2017_f2d0364caea02ee077fe7d72d27734985bab797d.jpeg
Divulgação/Band

Em virtude da transmissão da segunda partida das finais da NBA, a Band não exibirá neste domingo (2) episódio inédito do "MasterChef Brasil".

O jogo entre Toronto Raptors e Golden State Warriors irá ao ar às 21h, ocupando boa parte do horário do reality culinário. Mas para não deixar o público "órfão", a emissora exibirá um compacto com os melhores momentos da sexta temporada, no ar desde março.

O "Especial MasterChef Brasil", como está sendo chamado, será exibido entre 20h e 21h. A apresentação será de Ana Paula Padrão, que terá a companhia de Erick Jacquin, um dos jurados da atração, e Palmirinha Onofre. No outro domingo, 9 de junho, o programa volta a ser exibido regularmente, com episódios inéditos.

De acordo com o calendário da NBA, a atração pode voltar a ser cancelada novamente no dia 16 de junho. Nesta data, está marcada o jogo 7 da final, caso a série ainda esteja empatada.

No ar desde 2014, o "MasterChef" é um dos maiores sucessos da Band nos últimos anos. Tradicionalmente exibido às terças, em 2019 a rede resolveu testá-lo aos domingos, no horário nobre.

Apesar dos números bons para os padrões da rede, que oscilam entre os 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, o reality culinário não alcançou o desempenho esperado pela direção. Especula-se seu retorno para seu dia original na próxima temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado