Saiba qual

Bom Sucesso: Ramon recebe ligação da NBA e fica eufórico com notícia


Ramon comemora em Bom Sucesso
Ramon vai à loucura com boa notícia dos americanos - Divulgação/TV Globo

Em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) vê a sorte virar, após ficar sem emprego e passar o Natal longe de Paloma (Grazi Massafera).

Após seu time de basquete ser desclassificado do campeonato, o técnico deixou o cargo, mas não parou de sonhar. Incentivado por Padre Paulo (Guti Fraga), ele entregou um plano de projeto social para patrocínio da NBA e terá uma boa notícia no capítulo desta quinta-feira (17) da novela.

Ramon está sozinho na quadra do bairro batendo uma bola, pensando em Paloma, quando recebe uma ligação internacional.

Bom Sucesso: Ramon recebe ligação da NBA e fica eufórico com notícia

“Fala, irmão? Diz que cê tá ligando pra me dar boa notícia! Tô precisando, velho”, desabafa ele. Do outro lado da linha, ele ouve: “Os caras ficaram malucos com a sua ideia. Querem muito apoiar seu projeto”.

Ramon comemora, Patrick (Caio Cabral) vê e pergunta se o técnico ganhou na loteria. Quase isso.

Ramon termina com Paloma em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, frustrado, Ramon decide dar um fim no noivado com Paloma por acreditar que ela o traiu aceitando trabalhar novamente na mansão dos Prado Monteiro.

Solteira de novo, a acompanhante do Alberto (Antônio Fagundes) percebe a mudança no comportamento de Marcos (Romulo Estrela), que deixou de dar em cima dela descaradamente, e decide dar uma chance ao filho do patrão.

Tudo acontece durante a noite de Réveillon, na casa do dono da editora. Paloma aceita o convite do pai de Nana (Fabiula Nascimento) para passar a virada do ano na mansão e vai com toda a sua família.

A moça está na cozinha quando é surpreendida pela chegada de Marcos e os dois iniciam uma conversa. Sedutor, ele alega que tem se segurado por respeito a ela e é elogiado pela loira que afirma preferi-lo assim.

“Estou tentando amadurecer. E estou me comportando bem como te prometi, não estou?”, indaga o Don Juan. “É verdade! Eu não estou te reconhecendo”, elogia Paloma com um sorriso no rosto.

Marcos pergunta se ela prefere sua nova versão para a costureira e ela afirma que sim. O filho do Alberto aproveita e diz que sente muito que ela e Ramon tenham se separado, deixando a moça intrigada.

O casal é interrompido pela contagem regressiva da virada do ano e se juntam aos demais, na beira da piscina. Mas dias depois, Paloma acaba se rendendo e beija Marcos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado