Novidade

Domingo Legal ganha novo cenário e promete Passa ou Repassa especial

Programa terá um novo espaço a partir deste domingo (11)

Celso Portiolli no Domingo Legal - Foto: Reprodução/SBT
Por Naian Lucas

Publicado em 06/04/2021 às 17:31:00,
atualizado em 06/04/2021 às 17:40:01

O Domingo Legal vai estrear um novo cenário no próximo domingo (11). O espaço foi reformulado após cinco anos e a produção promete que haverá detalhes nunca antes vistos no programa ao longo dos seus 28 anos. Para comemorar a novidade, a atração comandada por Celso Portiolli terá um Passa ou Repassa especial.

O Domingo Legal ganhará um novo pacote gráfico, que contará com traços futuristas acompanhando o logotipo em suas tradicionais cores e formatos. O objetivo da direção é deixar o visual do dominical mais bonito e agradável para o público, já que houve um grande avanço nos aparelhos de televisão de 2016 pra cá.

Para comemorar o novo cenário, Celso Portiolli receberá grandes nomes do universo artístico e da música brasileira para participar do Passa ou Repassa. Os convidados serão anunciados nesta terça-feira (6), no jogo entre San Lorenzo e Santos, pela Copa Libertadores da América, no SBT.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Passa ou Repassa tem seguido todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara de acrílico para evitar a contaminação do coronavírus. Cada participante tem produtos individuais para poder se limpar durante o jogo e precisam seguir o distanciamento.

“Foi uma grande descoberta para todos [o novo Passa ou Repassa]. Precisamos nos adaptar a essa nova realidade, mas ficou tudo muito bom. Divisões de acrílico entre os participantes, uma máquina de atirar tortas e cada prova sendo higienizada antes e no momento em que entravam no palco... Tudo com o máximo de cuidado possível”, explicou Rubens Gargalaca Jr, diretor do Domingo Legal, na época.

VEJA TAMBÉM

Domingo Legal e os protocolos

O Domingo Legal ficou seis meses sem gravar nos estúdios por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, desde setembro do ano passado, o programa tem sido exibido ao vivo e a atração precisa seguir todos os protocolos de segurança.

O diretor do Domingo Legal explicou ao NaTelinha quais foram os maiores desafios que a produção teve para colocar o programa no ar durante a pandemia do novo coronavírus: “Foram vários, mas o principal é que reduzimos a equipe de produção para que todos pudessem trabalhar com segurança”.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS