Exclusivo

Passa ou Repassa volta inédito no SBT e Portiolli garante: "Tomando todos os cuidados"

Quadro vai retornar seguindo protocolos de segurança contra o coronavírus


Celso Portiolli
Celso Portiolli no palco do Domingo Legal - Foto: Gabriel Ribeiro Cardoso/SBT

O Domingo Legal retomou as edições inéditas no último final de semana e o programa terá de volta o Passa ou Repassa a partir do próximo domingo (31).  Ao NaTelinha, Celso Portiolli comemorou poder estar novamente no palco, mas ressaltou a importância de seguir as recomendações no estúdio para combater o coronavírus: "Medo todo mundo tem de contrair o vírus, por isso estamos tomando todos os cuidados possíveis".

O retorno do game-show vai contar com um time formado por Rogério Morgado, Victor Sarro e Rodrigo Capella e no outro, feminino, Nadja Haddad, Beca Milano e Juliana Oliveira.

“Voltar ao trabalho no palco, mesmo que aos poucos, tem sido muito bom. Trabalhei bastante durante a quarentena gravando de casa ou do meu estúdio e agora é um novo desafio voltar a fazer programas, mesmo que de uma nova maneira”, afirmou o apresentador.

O Passa ou Repassa seguirá todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara de acrílico para evitar a contaminação do coronavírus. Cada participante terá produtos individuais para poder se limpar durante o jogo e haverá distanciamento entre as pessoas no cenário.

“Foi uma grande descoberta para todos [o novo Passa ou Repassa]. Precisamos nos adaptar a essa nova realidade, mas ficou tudo muito bom. Divisões de acrílico entre os participantes, uma máquina de atirar tortas e cada prova sendo higienizada antes e no momento em que entravam no palco... Tudo com o máximo de cuidado possível”, explicou Rubens Gargalaca Jr, diretor do Domingo Legal.

Passa ou Repassa volta inédito no SBT e Portiolli garante: \"Tomando todos os cuidados\"

“O auditório faz muita falta, mas com a condução impecável do Portiolli, a entrega dos convidados e produção muito bem afinada, tudo saiu perfeito. Temos um divertido Passa ou Repassa para apresentar à nossa audiência”, completou.

Apesar de ter ficado em quarentena nas últimas semanas, Celso não deixou de trabalhar. Ele criou novos conteúdos usando sua casa e também o estúdio que montou na sua casa. “Lancei meu talk show e inaugurei minha cozinha para as redes sociais”, comentou o apresentador.

Passa ou Repassa volta inédito no SBT e Portiolli garante: \"Tomando todos os cuidados\"

Mas nem de trabalho o artista viveu. Como ficou mais tempo em casa, ele aproveitou para gravar vídeos com seus parentes e fez muitas tarefas domésticas. “Cuidei muito da casa e da família. Cozinhei, Lavei, varri e fiz muitos vídeos”, relatou.

Os vídeos feitos se transformaram em um quadro do Domingo Legal, intitulado A Quarentena do Portiolli, o que se tornou uma novidade. As conversas por vídeo-conferência vão continuar presentes, principalmente para os quadros Afunda ou Boia.

Domingo Legal e medidas de segurança

Passa ou Repassa volta inédito no SBT e Portiolli garante: \"Tomando todos os cuidados\"

O diretor do Domingo Legal explicou quais foram os maiores desafios que a produção teve para colocar o programa no ar durante a pandemia do novo coronavírus: “Foram vários, mas o principal é que reduzimos a equipe de produção para que todos pudessem trabalhar com segurança. Basicamente só a equipe de edição, o assistente de direção, Fábio Ortense e o Diretor de Externas, Murilo Troccoli, que é responsável pelo quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, trabalhavam na emissora presencialmente. O resto da equipe trabalhava de home office”.

“Precisamos recorrer a algumas reprises durante esse período enquanto nos adaptávamos a nova realidade e preparávamos a nossa volta. Outra mudança importante foi que gravamos ações de merchandising em chroma-key, ou no formato online. Ambas foram muito bem executadas, mesmo todos trabalhando a distância", continuou Gargalaca.

"Celso gravava sozinho em seu estúdio particular e enviava o material para a nossa edição. Foi um desafio, mas conseguimos manter todos os nossos compromissos”, declarou.

Passa ou Repassa volta inédito no SBT e Portiolli garante: \"Tomando todos os cuidados\"

Por fim, o diretor ressaltou que o quadro A Quarentena do Portiolli, que estreou no último domingo (24), foi bem aceito pelo público e garantiu que novas edições vão aparecer na tela do SBT.

“O Portiolli tem gerado um conteúdo divertido nas suas redes sociais e aproveitamos esse material para fazer um quadro alegre e leve para o nosso público mostrando todos esses momentos. Em breve teremos mais edições, mostrando tudo que o Portiolli está aprontando durante a quarentena”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado