Polêmica

Em aniversário, Cátia Fonseca revela: "Teria dificuldade pra cozinhar para a Ana Hickmann"

Apresentadora explicou o motivo

Cátia Fonseca comemorou seu aniversário - Foto: Divulgação/Leandro Teixeira
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 16:57:00,
atualizado em 01/02/2021 às 17:16:10

Cátia Fonseca está completando 52 anos nesta segunda-feira (1°) e comemorou seu aniversário no Melhor da Tarde. Ela recebeu homenagens dos apresentadores Neto e Datena e respondeu perguntas de colegas da Band. Durante os questionamentos, a comunicadora revelou que teria dificuldade para cozinhar para Ana Hickmann.

Ao ser perguntada o motivo de não ter certeza se cozinharia para a comunicadora do Hoje em Dia, Cátia explicou que é por causa do cardápio. “Eu teria muita dificuldade pra cozinhar para a Ana Hickmann. Eu gosto muito do trabalho dela, mas acho muito difícil quando você recebe uma pessoa na sua casa que ela tem muitas restrições e eu não sou nutricionista, longe disso”, revelou. “Qualquer pessoa que faz uma dieta restritiva, eu teria muita dificuldade”, acrescentou.

Ela relembrou quando Leo Dias anunciou que a apresentadora teria tido um caso com Rodrigo Riccó, enquanto ainda ele era casado. Na época, a comunicadora negou e ficou indignado com o jornalista. Contudo, anos depois, Leo participou do Melhor da Tarde e os dois fizeram as pazes.

Agora que são casados, Cátia explicou que o relacionamento amoroso ocorre do lado de fora da Band. Na emissora, os dois são independentes e até brigam quando discordam de qual caminho o programa deve seguir.

“Quando estamos na Band, nós não somos casados. Eu sou uma funcionária e o Rodrigo é outro funcionário. Tem reuniões que ele faz, que não me fala nada, porque não tem que falar. E eu faço reuniões que não passo pra ele. Não é porque somos casados que temos que abrir o livro que é dito com os outros e compartilhar o tempo inteiro. Acho que por isso nos damos muito bem”, completou.

VEJA TAMBÉM

Cátia Fonseca e o bolo

Cátia ganhou um buquê de flores de José Luiz Datena e recebeu a visita de Neto ao vivo. Os dois parabenizaram a comunicadora e elogiaram o trabalho dela. “A melhor apresentadora e colega da Band”, afirmou o responsável por comandar o Brasil Urgente.

No fim do Melhor da Tarde, Cátia Fonseca ganhou um bolo gigantesco, em tamanho real, e agradeceu aos colegas de emissora. “Sintam-se todos abraçados e agradeço ao carinho de todos vocês. Quando a gente fala da produção, não é apenas do Melhor da Tarde, mas de toda a Band”, concluiu.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS