Publicado em 15/12/2020 às 15:50:00
Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, gravou um depoimento para o A Tarde é Sua nesta terça-feira (15) e deu detalhes do momento em que foi baleado por um policial após se deparar com uma briga de trânsito no Rio de Janeiro, em novembro. Ele relatou que sentiu muita dor durante o período de recuperação e precisou tomar morfina para melhorar. Apesar do susto, o dançarino já saiu do hospital e tem feito o tratamento em casa.
“Foi um susto, né? Foi um susto inesperado. Eu indo malhar, parei pra ajudar. Teve um acidente de dois carros, ajudei as duas pessoas, tirei o motorista, segundo era o polícia, fiquei sabendo. Fui ajudar outra pessoa que tinha capotado o carro. Aí teve a confusão de um casal, que já tinha ultrapassado o carro. Aí um falou: ‘Você podia ter matado ela’. Aí o cara xingou a mulher do rapaz e eles entraram em briga corporal. Eu tava no telefone em cima da calçada, telefonando para o bombeiro, passando a localização, passando o endereço sozinho pra poder ajudar. Numa dessas, o cara puxou a arma e eu tava no telefone quando tomei o tiro”, explicou.
Borat afirmou que sentiu muita dor e precisou tomar um forte medicamento para se recuperar. Depois de passar um longo período no hospital, ele já voltou para casa e tem feito os curativos ao lado da família.
“O tiro entrou pelo abdômen e saiu pelas costas. A operação foi muito complicada. Era muita dor, tomei morfina, só consegui descansar com morfina. Tô em casa, eu faço os curativos, bem melhor, porque estou com a minha família, meu filho, minha esposa. Aí fica muito melhor de tratar. O tiro atingiu também o intestino, mas já voltou a funcionar, tudo normal. Atingiu o rim, mas já tá tudo normal. Agora é descanso e repouso. Sem muita bagunça, quietinho em casa”, completou.
VEJA TAMBÉM
O assistente de palco de Fernanda Lima acabou sendo baleado por um policial no dia 25 de novembro. Tudo aconteceu quando Borat estava caminhando na rua, indo para uma academia, quando começou uma confusão no trânsito.
De acordo com informações do jornalista Bruno Tálamo, o policial que efetuou o disparo foi identificado e preso em uma Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá à disposição da Justiça. Ele poderá responder por tentativa de homicídio.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vem aí?
Tragédia
Não quis falar
Paulo Rocha
No Fofocalizando
Grave
1 mês no ar
Transformação
Bastidores da Globo
Na Band
Fake news?
Sermão
BBB 25
Sonho
Ponto final
DR ao vivo
Corajoso
Ficou emocionada
Emoção
Climão