Recém-contratado

Márcio Gomes distribui chocolates na CNN e gera "ciumeira" em globais

Apresentador foi "cobrado" por Ana Paula Araújo no Instagram

Márcio Gomes distribui chocolates aos colegas na CNN Brasil - Foto: Reprodução/Instagram/marciogreporter
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2020 às 19:40:01

Márcio Gomes mal chegou à CNN Brasil e já é querido pelos colegas da nova casa. O apresentador, anunciado pelo canal pago na última semana, explicou o motivo de tanto carinho. Bem-humorado, ele contou que distribui chocolates aos novos companheiros de trabalho.

"Segredo de tímido para fazer amizade no emprego novo, lição 1: deixar na sua sala uma caixinha de chocolate! Estão me adorando na CNN Brasil, não sei o motivo!", brincou.

Enciumados, jornalistas da Globo tiraram satisfações com Márcio Gomes, que trabalhou durante 24 anos na emissora carioca. Em tom de piada, Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil, expôs o amigo.

VEJA TAMBÉM

"Para me dar um biscoito cream cracker, eu tinha quase que pagar", comentou âncora global. Márcio Gomes não se deu por vencido e rebateu: "Você pagar alguma coisa? Chama o Globo Repórter!". Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, brincou com o local onde Márcio Gomes tirou a foto: "Tem até sala!".

A repórter Bette Lucchese deixou explícita a invejinha dos profissionais da CNN pelo agrado do funcionário recém-contratado: "Estranho... nem balinha você dava para a galera!Está rolando um ciúme!".

Isabela Leite, repórter e apresentadora da GloboNews, resumiu seu sentimento em uma palavra: "Poxa". A jornalista Cinthia Toledo admitiu sentir saudades do colega, e Carol Barcellos riu da brincadeira.

Como nem tudo são flores na CNN, Phelipe Siani, ex-global atualmente no canal pago, revelou um defeito de Márcio Gomes: "Passou por mim hoje e não ofereceu nem água".

Confira o post de Márcio Gomes e as reações de jornalistas:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS