Nova casa

Repórter que pediu demissão da CNN é contratada pela Record

Jornalista Luiza Duarte cobre a eleição presidencial nos Estados Unidos


A repórter Luiza Duarte cobre a eleição norte-americana pela Record
A repórter Luiza Duarte cobre a eleição norte-americana pela Record - Foto: Reprodução/Record

A repórter Luiza Duarte, recém-saída da CNN Brasil, já está em nova casa. Correspondente nos Estados Unidos, a jornalista foi contratada pela Record para cobrir a eleição presidencial norte-americana, entre o republicano Donald Trump, candidato à reeleição, e o democrata Joe Biden, ex-vice-presidente entre 2009 e 2016.

Luiza Duarte tem aparecido no Fala Brasil e nas edições curtas do Jornal da Record, exibidas ao longo da programação. Em suas redes sociais, publica bastidores da cobertura em Washington.

A jornalista trabalhou na filial brasileira da CNN durante nove meses e pediu demissão por projetos pessoais. Luiza também começou a escrever um livro sobre sua experiência como correspondente na China.

Com 13 anos de experiência como correspondente internacional, seis deles no país asiático, Luiza Duarte acumula experiências na RedeTV!, Globo e GloboNews. Para a CNN Brasil, atuava em Nova York.

Carla Vilhena e Glória Vanique estreiam na CNN Brasil

Nesta terça-feira (3), as ex-globais Carla Vilhena e Glória Vanique estrearam na CNN Brasil. Carla, que deixou a TV em janeiro de 2018, ancorou o Visão CNN.

Na sequência, Vanique dividiu a apresentação do CNN 360 com Daniela Lima, duas semanas após ter surpreendido o público ao ser anunciada pela CNN minutos após ter aparecido ao vivo na Globo, onde trabalhava no Bom Dia SP e nas inserções paulistas no Bom Dia Brasil.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado