Diferentão

Afastado, Chico Pinheiro ressurge cabeludo na Globo: "A cara do Beiçola"

Chico Pinheiro causou na web com novo visual


Chico Pinheiro na Globo com cabelão
Chico Pinheiro ressurge na Globo - Reprodução/TV Globo

Afastado desde março, quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) estourou no país, Chico Pinheiro ficou confinado em sua casa e apareceu na manhã desta quarta-feira (4), para falar sobre Tom Veiga, o intérprete de Louro José que faleceu no último domingo (1º) vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, numa entrada no Mais Você. E o novo estilo surpreendeu, causando surpresa na web, além de um apelido inusitado ao ser comparado com Beiçola, famoso personagem da série A Grande Família (2001-2014).

"Com todos os pesares, vale a pena viver. Agradecer por ter tido pessoas na nossa vida como o Tom Veiga. Graças a Deus pelo Tom Veiga. É vida que segue. Descanse em paz, Tom!", disse Chico no matutino da Globo.

Ana Maria Braga se divertiu com o novo visual do colega: "Não tá podendo voltar a trabalhar, não. Com esse cabelão aí. Acho que difícil... Mas tá lindo, viu? Aproveite bastante com sua família e sua mulher linda".

Confira os comentários na web:

 Chico Pinheiro tem 67 anos de idade e por conta disso, está no grupo de risco. Ele apresenta o Bom Dia Brasil desde 2011 e está na Globo desde 1996 de forma ininterrupta. Desde então, passou a apresentar eventualmente o Jornal da Globo e o Jornal Nacional.

Entre 1998 e 2011, apresentou o local SPTV, naquele ano, deixou a bancada do telejornal para assumir ao lado de Renata Vasconcellos o Bom Dia Brasil. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado