Novidade

Além de novo cenário, The Noite planeja quadro com Diguinho Coruja em 2020

Narrador gravou piloto com Evê Sobral, diretor da Rede Brasil

Diguinho Coruja ao lado de Evê Sobral
Por Fabrício Falcheti , com Naian Lucas

Publicado em 31/01/2020 às 17:49:00

O talk show The Noite com Danilo Gentili promete novidades para sua temporada 2020 no SBT, trazendo um cenário repaginado e estreando novos quadros logo após o Carnaval. Um deles pode ser comandado pelo locutor Diguinho Coruja, que já grava pilotos da atração.

Uma das primeiras gravações aconteceu na última quarta-feira (29), num bate-papo recheado de bom humor e brincadeiras conduzido por Diguinho Coruja com Evê Sobral, apresentador e diretor de programação da Rede Brasil. 

Diguinho é hoje um dos nomes mais queridos do The Noite e agora ganhará mais espaço na produção. O comediante faz parte do programa desde a sua estreia, mas ele não trabalhou com Gentili no Agora é Tarde, da Band, já que a função de narrador era de responsabilidade de Marcelo Mansfield - que não aceitou migrar com toda a trupe para o SBT na época da contratação, em 2013.

VEJA TAMBÉM

Com bons números de audiência no ano passado, o SBT “premiará” o programa de Danilo. A atração ganhará um novo cenário, projeto liderando pela equipe de Eron Reigota, gerente de cenografia e arte do SBT.

Esta será a terceira troca cenográfica do programa que é exibido desde 2014 no fim de noite do canal de Silvio Santos. O atual cenário está sendo utilizado há quatro anos.

O programa também estreará sua nova temporada sendo o quarto talk show noturno com mais inscritos n plataforma Youtube, ficando atrás apenas de produções dos Estados Unidos.

De acordo com levantamento feito pelo NaTelinha, a atração do humorista tem 8,02 milhões de inscritos na plataforma digital. A produção superou Team Coco, comandado por Cona O’Brien, que tem 7,63 milhões de pessoas inscritas no canal do talk show no YouTube.

The Noite e seu retrospecto

Danilo Gentili chamou atenção da direção do SBT por conta dos seus bons resultados no Agora É Tarde, criado pelo apresentador na Band. Com o fim do seu contrato na emissora da família Saad, o humorista aceitou a proposta do canal de Silvio Santos em 2014.

Principal concorrente do Conversa com Bial, a atração costuma liderar por muitas vezes na madrugada, marcando médias que giram entre 5 e 7 pontos.

O sucesso do The Noite possibilitou o surgimento de outros programas parecidos, como o Programa do Porchat, na Record, e o Lady Night, de Tatá Werneck, no GNT e da Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS