Aqui Agora?

Fofocalizando investe em pauta policial e possível caso de filha que matou os pais

Pauta policial foi tema do Fofocalizando


Fofocalizando falando de crime
Fofocalizando aborda pauta policial - Reprodução/SBT

Quem assistiu ao Fofocalizando nesta quinta-feira (30), levou um susto porque parecia se tratar de um jornalístico policialesco no melhor estilo Cidade Alerta. O programa do SBT ocupou boa parte de seu tempo para debater um possível caso em que a filha teria matado os pais e o irmão mais novo.

Logo após a reportagem dando detalhes do caso, que teve a revelação também de que os três mortos teriam sido assassinados a pauladas e tiveram os corpos queimados no próprio carro como forma de descarte, Lívia Andrade demonstrou estar chocada com a situação e não conseguiu falar muito, já chamando os comentaristas.

A partir daí, Décio Piccinini, Gabriel Cartolano e Leão Lobo passaram a debater o tema e a possibilidade da filha ser a assassina dos pais. Em meio a isso, Leão Lobo e Décio fizeram questão de lembrar que o caso é semelhante ao de Suzane Richthofen, que até virou filme. Décio chegou a afirmar que isso seria caso de sociopatia.



Fofocalizando policial

Não foi a primeira vez que o Fofocalizando abriu o programa debatendo temas que não são de celebridades e que costumam aparecer em jornais. Há poucos dias, o vespertino mostrou o caso de uma mulher que agrediu um homem dentro de um ônibus público, depois de ter sido assediada por ele.

Em termos de audiência, o Fofocalizando segue oscilando no Ibope com algumas edições brigando pela vice-liderança e chegando a conquistar médias próximas aos 8 pontos. Mas o programa também sofre com números na casa dos 5 pontos em outras ocasiões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado