Exclusivo

Batendo a Globo no Ibope, SBT prepara novidades para o The Noite em 2020

Emissora comemora os números de audiência da atração de Danilo Gentili


Danilo Gentili com o elenco do The Noite
Divulgação/SBT

Em meio aos festejos dos bons números de audiência em 2019, o SBT está preparando novidades para a temporada 2020 do The Noite. Entre elas, a emissora acerta os últimos detalhes do novo cenário do talk show comandado por Danilo Gentili.

Esta será a terceira troca cenográfica do programa que é exibido desde 2014 no fim de noite do canal. O projeto está sendo liderando pela equipe de Eron Reigota, gerente de cenografia e arte do SBT.

O atual cenário do The Noite está sendo utilizado há quatro anos. Além disso, entre os dias 18 e 25 de dezembro, a atração ganha um estúdio especial para o Natal.

The Noite bate a Globo

Batendo a Globo no Ibope, SBT prepara novidades para o The Noite em 2020

Ao longo do ano, o The Noite se consolidou em segundo lugar no Ibope, batendo a Globo em diversas ocasiões. De acordo com a Kantar Ibope da Grande São Paulo, na última quinta-feira (05), tendo o humorista Pedro Manso como convidado, o programa foi líder de audiência.

A atração dirigida por João Mesquita marcou, entre 00h56 e 02h, média de 6,2 pontos, contra 5,7 do Jornal da Globo e do Conversa com Bial. No mesmo horário, a Record atingiu 1,5 de média.

Em novembro, a média consolidada do talk show foi de 5 pontos. Na mesma faixa, a Globo se consolidou em primeiro lugar com 6,8 e a Record com 1,1 de média.

Vale destacar que além do The Noite, dois outros programas diários incomodam a liderança da Globo no Ibope; são eles: A Hora da Venenosa, da Record, e Primeiro Impacto, do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado