Audiências 24/11

Preocupado com Ibope e homenageando Gugu, Hora do Faro recupera vice-liderança

Programa prestou homenagem ao apresentador morto e superou Eliana

Hora do Faro bombou na audiência com homenagem a Gugu. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2019 às 14:50:00

O Hora do Faro conseguiu superar as preocupações de Rodrigo Faro no último domingo (24) e recuperou a vice-liderança no Ibope. O dominical que homenageou Gugu Liberato mostrou um momento com o apresentador demonstrando preocupações com os números de audiência

A produção da Record foi ao vivo em homenagem a Gugu, morto na última sexta-feira (22), e voltou aos dois dígitos, fechando com 10,1 pontos de média, enquanto o Eliana obteve 8,9, seguindo com sua programação normal.

Quem também prestou homenagens a Gugu e cresceu na audiência foram o Domingo Show (7,0), responsável por apresentar um depoimento da esposa sobre o acidente e o Domingo Espetacular (11,9). Com os números em alta, A Fazenda 2019 também subiu e alcançou 8,2. 

Faustão foi outro que não se omitiu a falar de Gugu Liberato e lembrou que os dois jamais foram inimigos, mesmo sendo concorrentes na maior disputa de audiência da TV brasileira. O Domingão marcou 16,7 pontos no Ibope, pouco menos que o Fantástico, outro a homenagear o falecido comunicador da Record e atingiu 18,2 de média. Já o Popstar, com Taís Araújo relembrando o icônico bordão do Domingo Legal, atingiu 11,2 pontos.

VEJA TAMBÉM

Emissora de Gugu na maior parte de sua carreira, o SBT teve altos índices no Ibope justamente no programa mais conhecido da história do apresentador. Sob o comando de um emocionado Celso Portiolli, o Domingo Legal fez inúmeras menções ao comunicador falecido e exibiu cenas de arquivo com momentos históricos de Gugu. O programa atingiu sua maior audiência da história com a apresentação de Portiolli e fechou com 11,3 pontos, alcançando o primeiro lugar em vários momentos.

Já o Eliana que manteve seu programa gravado previamente antes da morte de Gugu recuou e fechou com 8,9 pontos. Por fim, o Programa Silvio Santos atingiu 11,9 e não teve grandes alterações.

Vale lembrar que os índices do SBT não foram divulgados pela emissora, em respeito ao falecimento do apresentador.

Hora do Faro e Gugu

A homenagem do Hora do Faro ao Gugu mostrou um Rodrigo Faro chorando ao falar do colega falecido e tem uma explicação. Gugu foi o responsável por lançar Faro para o estrelato no grupo Dominó, boyband que atingiu fama nos anos 90.

Faro lembrou ainda que, quando a Record decidiu tirá-lo das noites de sábado para assumir a faixa da tarde dos domingos, Gugu foi a público para apoiar a promoção do pupilo.

Confira as audiências:

Antena Paulista 7,0
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 9,2
Globo Rural 12,9
Auto Esporte 11,3
Esporte Espetacular  11,6
Popstar 11,2
Temperatura Máxima - Gossebumps: Monstros e Arrepios 13,2
Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Grêmio 21,5
Domingão do Faustão 16,7
Fantástico 18,2
Domingo Maior: November Man - Um Espião Nunca Morre 10,1
Cinemaço: Rei Arthur 5,8
Corujão: Busca Explosiva 4,9
Hora 1 5,2
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5
Plantão de Jornalismo 5,1
Domingo Show 7,0
Hora do Faro 10,1
Domingo Espetacular 11,9
A Fazenda 8,2
Câmera Record 5,7
Igreja Universal 0,7
Jornal da Semana SBT 3,3
Boletim Brasil Caminheiro 4,0
Jornal da Semana SBT 3,6
Acelerados 3,4
Sempre Bem 3,5
Chaves  6,4
Domingo Legal 11,3
Eliana 8,9
Roda a Roda 10,9
Programa Silvio Santos 11,9
Poder em Foco 4,2
O Crime Não Compensa 3,9
Primeiro Impacto 4,0
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS