Homenagem

Em respeito a Gugu Liberato, SBT não divulgará audiência nesta semana

Emissora não quer repercussão com os índices durante cobertura da morte do apresentador


Gugu Liberato
Gugu Liberato é homenageado pelo SBT - Foto: Divulgação

Com o falecimento de Gugu Liberato na última sexta-feira (22), o SBT decidiu que não irá divulgar sua audiência ao longo de toda esta semana.

Consultada pelo NaTelinha, a agência que divulga os índices de audiência da emissora informou que até encerrar a cobertura envolvendo Gugu não irá enviar os resultados do SBT. O canal deve realizar cobertura dos próximos fatos e não quer repercussão com os índices de audiência. Como foi definido, o objetivo está longe disso.

Apesar do SBT não divulgar a audiência das suas produções, a Kantar Ibope continuará disponibilizando os resultados. No último domingo (24), por exemplo, a emissora fechou com média de 9,4 pontos.

O SBT dedicou boa parte da sua programação para homenagear Gugu Liberato, principalmente no Domingo Legal. O artista viveu seu auge na atração dominical e Celso Portiolli, juntamente com a sua equipe, exibiu os melhores momentos do apresentador no programa.

O Domingo Legal relembrou toda a carreira de Gugu Liberato, com um recorte especial de sua passagem pelo SBT. A partir dos anos 1980, ele se tornou um dos principais apresentadores da TV. Por muitos domingos, garantiu a liderança de audiência para a emissora de Silvio Santos. De tanto sucesso, era certo que ele seria o sucessor do dono do baú.

Morte de Gugu Liberato

Com morte de Gugu Liberato, SBT toma atitude surpreendente sobre o Ibope

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça numa quina. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu, tendo morte encefálica.

A família do apresentador decidiu seguir um desejo dele e doou seus órgãos que beneficiará cerca de 50 pessoas. O corpo do comunicador deve chegar ao Brasil entre quarta (27) e quinta-feira (28) e o velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo aberto ao público durante um tempo.

O apresentador deixa três filhos, João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado