Singelo

No Popstar, Taís Araújo faz homenagem a Gugu com bordão do apresentador

"Domingo... Legal!" foi gritado neste domingo (24), na Globo


Taís Araújo e Gugu Liberato
Taís Araújo falou sobre Gugu na abertura do Popstar (Foto: Montagem NT)

A edição deste domingo (24) do Popstar, na Globo, teve início com uma singela homenagem a Gugu Liberato, morto aos 60 anos na última semana. A apresentadora do talent show Taís Araújo relembrou o bordão do comunicador no comando do Domingo Legal, que ele apresentou no SBT por mais de 15 anos.

"A gente dedica o programa de hoje ao apresentador Gugu Liberato", iniciou Taís Araújo. "Bora transformar essa tarde num Domingo...", incitou a apresentadora, que foi respondida pela plateia: "Legal!". Esse diálogo com os espectadores era marca registrada do apresentador.

Confira o vídeo:

Claudia Ohana é eliminada do Popstar

A participação de Claudia Ohana no Popstar se encerrou neste domingo (24). Ela não sobreviveu à repescagem e deixou a competição de vez. Em sua última apresentação, ela cantou Black is Beautiful, de Elis Regina. Entre os jurados do dia, estava Maria Rita, filha de Elis. "Essa música é difícil, sou um pouco suspeita... Você deu tudo que tinha pra dar", avaliou a cantora.

No Popstar, Taís Araújo faz homenagem a Gugu com bordão do apresentador

Ohana disputava a permanência no programa com Danilo Vieira, Nany People e Marcelo Serrado. Com Pais e Filhos, do Legião Urbana, Danilo Vieira foi o melhor avaliado entre os quatro. Nany People apareceu em segundo com 50 Reais, sertanejo de Naiara Azevedo. Já Marcelo Serrado escolheu You've Got a Friend in Me, de Randy Newman.

Com a música Logo Eu, dos sertanejos Jorge & Mateus, Jakson Follmann conquistou a imunidade para a próxima semana. Alcançando o primeiro lugar, o ex-esportista consolidou seu favoritismo na competição.

Robson Nunes também mandou bem com Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia, e apareceu em segundo. Em terceiro, Helga Nemetik apostou na diva pop Beyoncé e cantou End of Time. 

Yara Charry interpretou Rolling in the Deep, hit de Adele, e ficou em quarto. Na quinta colocação, Babi se destacou com Heaven, de Bryan Adams. Em sétimo, Letícia Sabatella também arrepiou com Back to Black, de Amy Winehouse.

Oitava colocada, Totia Meireles mostrou seu estilo com Esperando na Janela, sucesso de Gilberto Gil. Eriberto Leão seguiu no rock com Basket Case, da banda Green Day e ficou em nono. George Sauma foi de O Último Romântico, clássico de Lulu Santos, ocupando a lanterna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado