Depoimento

Ana Maria Braga se despede de Gugu: "Fica na lembrança para sempre"

Apresentadora lembrou de sua participação no programa do colega


Ana Maria e Louro José no cenário do Mais Você e, atrás, no telão uma foto de Gugu
Ana Maria Braga também homenageou Gugu Liberato. Foto: Reprodução

Ana Maria Braga encerrou o seu Mais Você nesta segunda-feira (25) se despedindo de Gugu Liberato e lembrando de momentos que viveu com ele, que teve morte encefálica confirmada no final da semana passada.

“Tudo já foi falado e eu assino embaixo de tudo que foi falado desse menino. Mas eu também preciso falar sobre a morte do meu amigo, o Gugu", começou Ana Maria, em tom emocionado. Ela se referiu ao fato de que diversos outros programas fizeram homenagem a Gugu ao longo do final de semana, como Faustão que lembrou que ele e o concorrente jamais foram inimigos.

“Ficou um exemplo de amor, profissionalismo, de competência, de pai, de marido”, afirmou fazendo questão de elogiar o apresentador. Ana também aproveitou para dizer que as lembranças serão muito boas. "Ele era animado, divertido e a gente precisa guardar tudo que é bom da vida”, frisou.

Ana comentou sobre o acidente doméstico que acabou virando tragédia que ceifou a vida do apresentador. Vale lembrar que a esposa de Gugu Liberato falou com maiores detalhes sobre a queda do apresentador em sua casa em Orlando.

Ana Maria e Gugu

E Ana Maria Braga não se furtou de falar do encontro entre os dois ainda nos anos 90 durante o Domingo Legal. “Eu aprendi a dançar com ele aquela dança do pintinho que fez muito sucesso. Sempre fui recebida por ele com muito carinho”, disse, enquanto a produção do Mais Você exibia cenas dela participando do dominical do SBT que era comandado por Gugu.

"Tudo isso fica na lembrança pra sempre. Saudades”, falou emocionada, não sem antes encerrar mostrando solidariedade à família: "Beijo pra família do Gugu, pra esposa e pra mãezinha dele”. 

Após o depoimento de Ana Maria, o Mais Você terminou em silêncio, como forma de homenagear Gugu Liberato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado