SBT

Glenda Kozlowski vai apresentar reality de futebol no SBT em 2020

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2019 às 19:30:53

Glenda Kozlowski vai apresentar um reality show de futebol, chamado "Uma Vida, Um Sonho", nos meses de maio e junho de 2020 no SBT. A atração é uma parceria da emissora de Silvio Santos com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS.

Parte da equipe trabalhou com Glenda Kozlowski na Globo. O reality terá a participação de jovens que sonham com uma carreira no universo do futebol.

O vencedor vai ter a oportunidade de entrar um clube da Europa. O público será responsável por definir os vencedores em cada edição.

VEJA TAMBÉM

"Uma Vida, Um Sonho", será transmitido nas manhãs de domingo do SBT.

Glenda deixa a Globo

Em 1996, entrou na emissora para apresentar o programa "ESporte Espetacular" e exerceu as mais diveras funções no departamento esportivo. 

Glenda Kozlowski e a emissora decidiram encerrar o vínculo que já durava 23 anos. Ela se tornou mais uma de uma fila de profissionais do jornalismo do canal que tiveram seus contratos encerrados em 2019.

Glenda deixa o Grupo Globo num momento em que estava em baixa profissional com a decisão da cúpula de jornalismo e esporte do canal a colocar para apresentar o Tá na Área, programa do SporTV.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS