Aqui na Band

Gretchen revela que foi traída 90% das vezes: "Não sei perdoar"

O luto do término, para Gretchen, passa rápido: "É o tempo rápido de chorar a noite toda"


Gretchen ao vivo na Band
Gretchen no quadro Dez Fatos que Marcaram Minha Vida - Reprodução/TV Bandeirantes

Gretchen esteve na manhã desta quarta-feira (06) no programa Aqui na Band, comandado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, e além de ter alfinetado Luana Piovani, foi protagonista do quadro 10 Fatos que Marcaram Minha Vida.

A eterna rainha do rebolado revelou ter sido traída inúmeras vezes: "Fui traída 90% das vezes. Não sei perdoar. Talvez porque eu viajava muito... Faço a mala e deixo na porta, porque ela com certeza deve ser melhor do que eu".

A cantora assegurou que o luto do término passa rápido: "Eu sofro, choro... Mas não tenho depressão. É o tempo rápido de chorar a noite toda, tomo um banho, fico cheirosa e é um novo dia".

A polêmica sobre MC Gui

MC Gui se viu envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Enquanto passeava na Disney, viu uma menina fantasiada de Buu, do filme Monstros S.A. no metrô, e deu risada, numa espécie de zombamento. O fato caiu como uma bomba e ele foi metralhado nas redes sociais.

Gretchen utilizou seu Instagram para dizer que se fosse com ela, processaria MC Gui, para saber que lá nos Estados Unidos as leis funcionam. E reiterou no Aqui na Band: "Eu disse que se fosse mãe da criança, ele pagaria o que fez. Processaria. Ele não tem que zombar de ninguém, muito menos de criança".

A rainha do rebolado também falou de um dos seus filhos, Thammy Miranda, quando se descobriu homossexual e pediu desculpas: "Não tem que pedir desculpas de nada. Não precisa pedir desculpas. Ninguém escolhe ser gay".

Piovani novamente

Voltando ao assunto Luana Piovani, Gretchen foi taxativa: "Ex é ex. Tem que ficar no seu papel de ex. A gente nunca sabe, mas o que a gente é que ela que terminou. Ele [Scooby] só é pai dos filhos dela e mais nada. Ela tem a vida dela, tem o namorado, e é bom ela cuidar. Eu nunca incomodei os pais dos meus filhos e respeito muito as mulheres deles".

Emoção

Depois de comentar os principais fatos de sua vida, a produção tratou de colocar um vídeo no ar relembrando sua carreira e memes que fazem sucesso na internet.

Amigos e familiares também prestaram depoimentos, levando Gretchen às lágrimas.

Anitta, Rita Cadillac e Viviane Araújo foram algumas das celebridades que prestaram depoimento e enaltecendo a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado