Bom gosto

Cauã Reymond revela que Mara Maravilha e Xuxa foram suas crushes na adolescência

Ator participou do Que História é Essa, Porchat?


Cauã Reymond
Cauã Reymond no programa de Fábio Porchat - Foto: Reprodução/GNT

Cauã Reymond, 39 anos, resolveu falar um pouco da sua intimidade e revelou que Mara Maravilha, paquitas e Xuxa eram suas crushes na adolescência. O ator participou do Que História é Essa, Porchat? e contou com bom humor que tinha uma queda pelas estrelas do público infanto-juvenil dos anos de 1980 e 1990.

O programa da última terça-feira (05) teve a presença de Edson Celulari, Miá Mello, além de Cauã. Num momento do programa, Fábio Porchat perguntou quem teria sido o primeiro amor platônico famoso deles e o possível protagonista de Em Seu Lugar, novela prevista para substituir Amor de Mãe, não fugiu da questão.

“Tinha a Xuxa, as paquitas, a Mara Maravilha”, comentou o ator, recebendo aplausos da plateia. “A lista é grande”, brincou Edson Celulari. “Aí começa... Aí abriu essa porteira”, ironizou Porchat.

O artista ainda contou que era proibido pela sua mãe de comer doces e comidas gordurosas quando criança, deixando-o com inveja dos seus amigos. “Fui para um aniversário e não podia comer nada”, explicou.

Chateado, ele explicou que ficou perto de um aquário e se encantou com um peixe, sendo que num certo momento deu o bote. “Engoli o Nemo”, falou. A plateia caiu na gargalhada.

Cauã Reymond na TV

Cauã Reymond revela que Mara Maravilha e Xuxa foram suas crushes na adolescência

O Que História é Essa, Porchat? não foi a única aparição de Cauã Reymond na televisão na última terça. Na parte da manhã, ele participou ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes e ainda demonstrou indignação com a diretoria do Flamengo sobre o caso do incêndio do Ninho do Urubu, que deixou 10 pessoas mortas.

“É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito, eu que sou torcedor, ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. O clube que tem recursos atualmente”, disparou.

“Eu sou flamenguista, mas fico envergonhado de ver o clube em um momento tão importante, não pagando essas crianças mas trazendo jogadores milionários, que jogam muito bem e são maravilhosos, mas isso me deixa indignado”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado