Polêmica

Pituxita rebate acusação do ex-marido de que seria prostituta: "Cadê os clientes?"

Em entrevista a Luciana Gimenez, ex-Paquita também falou sobre sua relação estremecida com Xuxa

Pituxita no Superpop - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Naian Lucas , com Redação NT

Publicado em 29/10/2019 às 10:07:31

Na noite da última segunda-feira (28), Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita, participou do Superpop, ao vivo na RedeTV!, e se aprofundou em entrevista a Luciana Gimenez sofre sua relação com o ex-marido, José Roberto Barbosa.

Os dois entraram no olho do furacão quando ela o acusou de agressão, em abril, conquistando uma medida protetiva, contudo, vídeos mostraram a ex-assistente de Xuxa se automutilando antes de ir para a delegacia.

Há poucas semanas, José retornou para casa em que o ex-casal morava e deu de cara com um homem no local. “Ele não tocou campainha, saiu abrindo a cancela. Ele chegou com o chaveiro, ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, já me ameaçou várias vezes”, disparou Pituxita.

VEJA TAMBÉM

Apesar de Roberto ter ficado revoltado com a presença de outro homem na casa, Ana Paula garante que não tem nenhum relacionamento amoroso. “Era meu personal, não meu namorado. Ninguém mora comigo”, declarou. Nesse momento, Luciana Gimenez brincou: "É sempre o personal".

Sobre peças íntimas masculinas serem encontradas na sua casa, a ex-Paquita afirmou que muitos adolescentes entram em sua casa. “A sunga era de algum dos amigos do meu filho”, bradou.

Sua maior revolta, no entanto, é sobre a acusação que recebeu ao ser chamada de prostituta. “Se eu fosse garota de programa, ia voltar para ele? Ia pegar meu nome, minha fama, emagrecer e arrumar alguém”, disparou. “Cadê os clientes? É fácil denegrir minha imagem”, acrescentou.

Ana Paula garantiu que vai processar José Roberto Barbosa por suas declarações.

Relação de Pituxita e Xuxa

Ao saber dos problemas de Pituxita, Xuxa colocou um segurança para cuidar da ex-Paquita, mas mudou sua postura ao ver o vídeo da antiga assistente se mutilando. A relação ficou ruim e a apresentadora até afirmou que uma das Paquitas “saiu do rebanho”.

“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar”, afirmou.

“Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: 'você tinha que ter me contado. Você me expôs'. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais. Nunca mais”, finalizou.

Briga ao vivo

No dia 14 de outubro, José Roberto Barbosa voltou para a casa em que morava com ela após uma decisão da Justiça. Só que chegando lá, o clima esquentou.

O bate-boca foi registrado pelo programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, destacando a reação do José ao chegar na casa e ter encontrado outro homem lá. "Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente", disparou. "Ele está roubando documentos meus", rebateu ela, tirando papéis da mão dele à beira de uma piscina.

A confusão continuou e a atração da RedeTV! registrou todo o bate-boca ao vivo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS