Rio de Janeiro

Record Rio fará "Balanço Geral" ao vivo neste sábado sobre as tragédias da cidade

Tino Jr. apresenta o "Balanço Geral RJ" diariamente
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 12/04/2019 às 19:45:19

A Record Rio mobilizou suas equipes para produzir um "Balanço Geral RJ Especial" ao vivo neste sábado (13).

Normalmente gravado, o programa terá apresentação de Tino Jr. e destacará as tragédias que aconteceram nesta semana na cidade maravilhosa, especialmente o desabamento dos prédios na Muzema nesta sexta-feira (12).

O jornalístico irá ao ar das 13h às 15h, excepcionalmente ao vivo, e contará com o trabalho de cerca de 50 profissionais envolvidos na produção.

VEJA TAMBÉM

Tragédias

No início da semana, o Rio de Janeiro enfrentou enchentes e ficou debaixo d’água, afetando milhões de pessoas, que ficaram ilhadas e perderam utensílios e até casas.

Já nesta sexta, dois prédios desabaram na Muzema, comunidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cinco pessoas morreram e noxe ficaram feridas. O local foi muito atingido pelas chuvas de segunda (08) e terça-feira (09).

As emissoras de televisão têm feito grande cobertura dos dois casos, derrubando programação e deslocando grande equipe para os trabalhos.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, vem sendo bastante criticado pela sua atuação e se viu no centro de uma grande polêmica, ao criticar abertamente a Globo pela sua editoria da notícia. A emissora não ficou calada e rebateu, com comunicado lido por William Bonner dentro do "Jornal Nacional".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS