Desfecho

Para promover estreia da última temporada de "Game of Thrones", HBO tem sinal aberto

"Game of Thrones" chega ao fim em 2019 após oito temporadas


Game of Thrones
"Game of Thrones": série é o maior sucesso da HBO

A derradeira temporada de "Game of Thrones" estreia no domingo (14) e a HBO já abriu seu sinal para degustação dos assinantes das principais operadoras de televisão por assinatura.

Como de praxe, os canais premium da Time Warner ficarão abertos até domingo (14), 0h. Todos os canais da rede podem ser conferidos.

De tal modo, o episódio de estreia, que vai ao ar às 22h do domingo, poderá ser assistido por qualquer um que tiver TV paga. A estratégia, como sempre, é angariar novos assinantes para que eles continuem consumindo a série a partir do segundo episódio.

A série mais baixada dos últimos chega ao fim na oitava temporada. Atores da série deram diversas declarações ao longo dos últimos meses. Falando muito sobre o final, mas sem criar pistas, os envolvidos disseram que as pessoas ficarão estupefatas com o desfecho, e que ele pode até decepcionar.

Os spin-offs, séries derivadas, devem vir somente depois de 2020.

As gravações da última temporada começaram ainda em outubro de 2017, na Irlanda do Norte. A pretensão da HBO é fazer de 2019 um evento mundial para o desfecho de "Game of Thrones".

Vale lembrar que desta vez, a série terá menos episódios que nos anos anteriores, apenas seis. O tempo de arte, no entanto, vai variar entre uma hora e meia e duas horas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado