Tremendo

A Favorita: Com medo de morrer, Cilene escreve carta bombástica

A mãe de Halley ficará apavorada com as ameaças de Flora

Cilene usará um truque para continuar viva - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/08/2022 às 13:14:00

Na novela A Favorita, Cilene (Elizangela) teme que seja a próxima vítima de Flora (Patrícia Pillar) e por isso toma uma atitude para tentar se proteger da onda de crimes que a megera vem armando. A cafetina toma a decisão de escrever uma carta bombástica endereçada a Halley (Cauã Reymond) e pede que o documento seja entregue ao rapaz se algo lhe acontecer nos próximos tempos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a amiga de Donatela (Claudia Raia) sabe do único segredo que pode detonar o plano de Flora, que Halley é o filho perdido da mocinha com Marcelo (Flavio Tolezani). Para piorar, a cafetina também vai ficar sabendo que Lara (Mariana Ximenes) não é filha legítima do ricaço e, portanto, não é herdeira de nada.

Neste ponto, Flora está fora de controle e até começa a planejar matar Dodi (Murilo Benício) porque não aguenta mais o jeito que o parceiro de maldades vem agindo e quer se livrar de um problema. E é por isso que Cilene começa a achar que pode sobrar para ela, por isso mesmo escreve uma carta contando tudo o que sabe e pedindo que uma de suas meninas entregue ao filho se algo lhe acontecer.

VEJA TAMBÉM

Cilene ameaça Flora em A Favorita

E ela não está de toda errada, já que a vilã quer se livrar de todas as pontas soltas e sabe que a ex de Silveirinha (Ary Fontoura) pode ser um problema no futuro, por isso planeja matar a mulher. Só que Cilene não pensa duas vezes e conta para o cupincha da malvada o que fez e que a carta pode jogá-los na cadeia, deixando ambos sem saída e sem poder dar cabo com a vida dela.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS