Não é justo

Além da Ilusão: Davi perde Isadora para rival: "Até que a morte nos separe"

Modista se casa com Joaquim para limpar reputação

Davi sofre com casamento de Isadora - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/06/2022 às 09:15:00

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se casa com Joaquim (Danilo Mesquita). Dias antes, a modista fará questão de contar a novidade a Davi/Rafael (Rafael Vitti), deixando o rapaz arrasado. 

Com a reputação manchada por ter perdido a virgindade com o mágico, a filha de Matias (Antonio Calloni) será obrigada pelo pai a se casar com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). Mesmo amando o ilusionista, a jovem acaba aceitando o seu destino. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Isadora se casa com Joaquim 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora aceita se casar com Joaquim. A modista cai na boca do povo depois que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) dá um jeito de toda a cidade saber que a herdeira de Violeta (Malu Galli) transou com Davi/Rafael.

Com o escândalo, Matias avisa que a filha só tem duas alternativas. Ir para um convento ou convencer o primeiro trouxa a se casar com uma "estragada", como ele mesmo se refere.

Malandro, Joaquim confirma para o ex-juiz que ainda ama Isadora, e seria capaz de fazer qualquer coisa pela felicidade da moça. Depois de muito relutar, a jovem se convence de que o melhor a fazer é se casar com o rapaz. Porém, ela fará questão de contar a Davi/Rafael.

“Oi, Rafael, eu estava mesmo te procurando. Eu tomei uma decisão importante e quero que saiba pela minha boca. Decidi marcar meu casamento com o Joaquim”, dispara.

Dias depois, chega o dia da cerimônia de casamento do pilantra com Dorinha. “Isadora, aceita Joaquim como seu legítimo esposo, e lhe promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?”, pergunta o padre.

“Sim! Eu aceito”, responderá a mocinha com olhar triste. Eufórico, Joaquim agarra a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) e lhe tasca um beijo. O padre repreende o casal afoito. "Mas ainda não é a hora do beijo, meus filhos! Nem trocaram as alianças!", observa o religioso.

"O que Deus uniu o homem não separa!”, conclui.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS